Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Iluminação  Perfec19

THGrow

Iluminação  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Iluminação  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
gabiimartins
gabiimartins
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2014

Iluminação  Empty Iluminação

Qui Jan 02, 2014 2:11 pm
Boooas pessoal , antes de mais tenho de dizer que sou nova aqui no forum e pelo que li ate agora estao de parabens , temos aqui um grande forum Very Happy
Bem agora indo ao que realmente importa, mandei vir pela kaya 2 sementes diferentes mas ambas sao pelo menos 60% indica, devem chegar amanha. Ja tenho o meu armario de cultivo feito por mim , o substrato , etc , so me falta tratar da ventilaçao e iluminaçao.
Mas tive um problema :/
A minha gata ficou doente e ao que parece vou ter de gastar bastantes euros com ela , o que me impede de tratar ja do que me falta para as plantinhas. Mas nao queria adiar o cultivo  Rolling Eyes 
Tenho ca por casa uma lampada uv de 15w , eu sei que é muito pouco mas sera que se arranjar outra lampada (tambem de 15w) daria para desenrascar ate daqui a um tempito quando pudesse comprar umas em condiçoes ?

ps. as sementes sao autoflorescentes e é a minha primeira experiencia com indicas e indoor, sempre cultivei sativa outdoor no verao em tras os montes, por isso nunca precisei de equipamento nenhuma  Very Happy 
Mas agr vejo me aflita com esta situaçao, se puderem ajudar agradeço
Anonymous
Convidado
Convidado

Iluminação  Empty Re: Iluminação

Qui Jan 02, 2014 6:32 pm
bem-vinda ao forúm

desculpa te dizer isto, mas não germinava até ter melhor iluminação porque as sementes são autos e esses 30w cfl não iam dar bom resultado. não te esqueças que o recomendado para a iluminação é 400w por metro quadrado

cumps' e as melhoras para a tua gata
Pcanozo
Pcanozo
Mensagens : 198
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Iluminação  Empty Re: Iluminação

Qui Jan 02, 2014 7:28 pm
Boas .
tal como o nimrod disse , não germines as sementes . Com essas lâmpadas não te vai levar a lado nenhum . Esperas mais uns tempos e compras uma MH/HPS/CFL(MH-veg/HPS- flora) CFL-Florescentes. se não é mandar sementes para o lixo . O cultivo tem que ser levado com calma , não querias fazer tudo á presa.
e já agora , as melhoras para o gato Wink 

Bons fumos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Combate o crime organizado , planta !

Cannis Cannem
gabiimartins
gabiimartins
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2014

Iluminação  Empty Re: Iluminação

Qui Jan 02, 2014 9:03 pm
Pois , acho que o melhor que tenho a fazer é esperar ...
obrigada pelas dicas Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos