Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
primeiro grow faraymix - Página 3 Perfec19

THGrow

primeiro grow faraymix - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

primeiro grow faraymix - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


primeiro grow faraymix

+4
Big Buds
l_cosca_l
greenalien
faraymix
8 participantes
Ir para baixo
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

primeiro grow faraymix - Página 3 Empty Re: primeiro grow faraymix

Dom Ago 04, 2013 12:44 am
Essa lâmpada de Halogenio só te vai fazer gastar electricidade :/ para as plantas nao serve


"Never run faster that your angel gard can fly"
Motorsport addicted  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GrowDiver
GrowDiver
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/06/2013

primeiro grow faraymix - Página 3 Empty Re: primeiro grow faraymix

Dom Ago 04, 2013 11:35 am
ola!

estou também a fazer o meu 1º grow!
preparei uma tenda "home-lab" que comprei na loja da maria Wink
tenho um cool tube com uma lampada 400W dual e até agora as plantas estão com bom aspecto!!
o cool tube foi fundamental para conseguir manter uma temperatura aceitavel (25º a 27º) mas está ligado ao extractor para poder "levar" o calor gerado pela HPS 400W Dual Sunmaster Wink (senão fosse o cool tube tinhas temps de mais de 30º Embarassed )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 http://www.alojadamaria.com/pt/produtos/kit-400-watts-hps-cool-tube-sunmaster-dual-spectrum
e atenção! o extractor deve ser colocado a "puxar" o ar quase no fim do circuito!! trabalha melhor que se colocado no inicio do circuito de ar e tiver de "empurrar" o ar atraves dele Wink

Wink
faraymix
faraymix
Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 28
tipo de cultura : terra

primeiro grow faraymix - Página 3 Empty Re: primeiro grow faraymix

Dom Ago 04, 2013 4:40 pm
IvanGS escreveu:Essa lâmpada de Halogenio só te vai fazer gastar electricidade :/ para as plantas nao serve
Asério ? Shocked  Acho que vou deixar as plantas em outdoor


FARAYMIX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
faraymix
faraymix
Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 28
tipo de cultura : terra

primeiro grow faraymix - Página 3 Empty Re: primeiro grow faraymix

Dom Ago 04, 2013 4:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
GrowDriver o meu grow não vai levar um extractor para já, como da parte de cima é aberto vou-lhe meter uma ventoinha só, obrigado pela dica  Very Happy 
Abraço


FARAYMIX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nicegrow
nicegrow
Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2013
tipo de cultura : Terra

primeiro grow faraymix - Página 3 Empty Re: primeiro grow faraymix

Dom Ago 04, 2013 6:20 pm
off topic: um kit de 400w agrolite HPS grow&flo  vai me servir bem neste kit : Armario dark street II 0.9 x 0.9 x 1.60 ????
Não vai gerar muito calor ?! Vou colocar extractor de 100 mm. 


Em relação ao tópico acho que deverias de colocar um kit hps e comprar alguns produtos. 
A tenda que fizeste está muito bem feito. Parabéns pelo feito e boa sorte Smile
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

primeiro grow faraymix - Página 3 Empty Re: primeiro grow faraymix

Dom Ago 04, 2013 6:50 pm
nicegrow escreveu:off topic: um kit de 400w agrolite HPS grow&flo  vai me servir bem neste kit : Armario dark street II 0.9 x 0.9 x 1.60 ????
Não vai gerar muito calor ?! Vou colocar extractor de 100 mm. 


Em relação ao tópico acho que deverias de colocar um kit hps e comprar alguns produtos. 
A tenda que fizeste está muito bem feito. Parabéns pelo feito e boa sorte Smile

Nao, tens e que ter uma boa intracçao, e uma boa ventilaçao da peça da casa ou vai estar a tenda


"Never run faster that your angel gard can fly"
Motorsport addicted  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nicegrow
nicegrow
Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2013
tipo de cultura : Terra

primeiro grow faraymix - Página 3 Empty Re: primeiro grow faraymix

Dom Ago 04, 2013 10:05 pm
IvanGS escreveu:
nicegrow escreveu:off topic: um kit de 400w agrolite HPS grow&flo  vai me servir bem neste kit : Armario dark street II 0.9 x 0.9 x 1.60 ????
Não vai gerar muito calor ?! Vou colocar extractor de 100 mm. 


Em relação ao tópico acho que deverias de colocar um kit hps e comprar alguns produtos. 
A tenda que fizeste está muito bem feito. Parabéns pelo feito e boa sorte Smile

Nao, tens e que ter uma boa intracçao, e uma boa ventilaçao da peça da casa ou vai estar a tenda


Mas não estaria a pensar fazer intracção de ar mas sim extração do ar de dentro para fora. E não vou usar colltube. 
A extração será feita é do ar em geral na tenda do cultivo. 
terá algum mal ?
faraymix
faraymix
Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 28
tipo de cultura : terra

primeiro grow faraymix - Página 3 Empty Re: primeiro grow faraymix

Seg Ago 05, 2013 3:51 pm
nicegrow escreveu:off topic: um kit de 400w agrolite HPS grow&flo  vai me servir bem neste kit : Armario dark street II 0.9 x 0.9 x 1.60 ????
Não vai gerar muito calor ?! Vou colocar extractor de 100 mm. 




Em relação ao tópico acho que deverias de colocar um kit hps e comprar alguns produtos. 
A tenda que fizeste está muito bem feito. Parabéns pelo feito e boa sorte Smile

O meu grow tem de altura 1.10m e tou a pensar por no maximo uma lampada de 250W, ai já vou ter que instalar um extractor e fecho por completo o grow.


Obrigado colega, tinha aqui umas ripas pra garagem e aproveitei para construir uma coisa a maneira sem gastos nenhuns, economizar ao maximo Very Happy


FARAYMIX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
faraymix
faraymix
Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 28
tipo de cultura : terra

primeiro grow faraymix - Página 3 Empty Re: primeiro grow faraymix

Seg Ago 05, 2013 3:53 pm
lampadas grow&flo já me disseram que não são lá grande coisa.


FARAYMIX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GrowDiver
GrowDiver
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/06/2013

primeiro grow faraymix - Página 3 Empty Re: primeiro grow faraymix

Dom Ago 11, 2013 11:19 am
nicegrow escreveu:
IvanGS escreveu:
nicegrow escreveu:off topic: um kit de 400w agrolite HPS grow&flo  vai me servir bem neste kit : Armario dark street II 0.9 x 0.9 x 1.60 ????
Não vai gerar muito calor ?! Vou colocar extractor de 100 mm. 


Em relação ao tópico acho que deverias de colocar um kit hps e comprar alguns produtos. 
A tenda que fizeste está muito bem feito. Parabéns pelo feito e boa sorte Smile
Nao, tens e que ter uma boa intracçao, e uma boa ventilaçao da peça da casa ou vai estar a tenda

Mas não estaria a pensar fazer intracção de ar mas sim extração do ar de dentro para fora. E não vou usar colltube. 
A extração será feita é do ar em geral na tenda do cultivo. 
terá algum mal ?
terá calor!!!
pelo menos nesta altura do ano!!
Eu estou a fazer o meu 1º grow (foto da minha tenda com 400W+cool tube está acima)!!
durante a fase de testes da tenda liguei a HPS 400W sem ligar a ventilação e em 5 minutos a temperatura dentro da tenda era de 33º Sad No meu caso é essencial o cool tube para a ventilação levar o calor da HPS Wink
com a ventilação SEMPRE ligada a temperatura média é de 25º a 27º....
por isso acho que dentro duma tenda desse tamanho SEM COOL TUBE, (a minha é de 1X1X2) e com HPS 400W vais ter calor!! Se fizer um grow no inverno ligo a ventilação a um controlador de temperatura e ela só liga quando a temp for de pelo menos 25º e uso o calor da HPS para ter o calor que for necessário Wink mas agora estamos no verão...

Quanto ao HPS dual (sei que não deve ser tão bom como uma MH para veg e uma HPS para flower) mas devido a constrangimentos orçamentais Very Happy foi a melhor opção!! mas tenciono comprar MH e HPS no futuro e guardar a dual para qualquer eventualidade pois pode substituir qquer uma delas Wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos