Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1st indoor project - 3strains Perfec19

THGrow

1st indoor project - 3strains Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1st indoor project - 3strains Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
rollone
rollone
Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/04/2013

1st indoor project - 3strains Empty 1st indoor project - 3strains

Sex Jul 05, 2013 11:30 am
Boas pessoal, tass bem?!
Bem, este ano foi o 1ºano que comecei a plantar, ao fim de alguns meses a ler e ler achei que já estava pronto.
Contudo em Abril comprei as primeiras seeds na kaya, 1 fem. , e 2 autos, a fem. era uma Kush, e as outras eram, uma auto bubble gum e uma auto chesse berry. Todas elas do banco 00seeds!
Este ano como teve fdd o tempo elas estiveram 1 mês a germinar e crescer um bocado em cada, numa mini grow, com uma lampada de 100wts, e a caixa revestida a prata, foi só para remediar... depois elas foram para outdoor, em vasos de 20l, tudo perfeito.. boa terra, boa agua etc...
ao fim de 1mes. as autos stressaram devido ás más condiçoes e começaram a florir antes do tempo previsto.. tinham cerca de 20cm.. uma desgraça, mas a kush estava bem de saude, perfeitinha, folhas grandes etc, já a tinha podado e tudo... já estavam a crescer os topos até.
Com o que aconteceu aquelas autos decidid comprar 3 fem. porque ainda estava a tempo.. dia( 27Maio).
Então, comprei uma Chocolate kush, uma Power Kush, e uma Shaman.
Com o mesmo processo, na mini grow etc.. mas desta vez vieram mais pequeninas para outdoor, so com umas 2 semanas.
Tudo indicava que estava no bom caminho.. a kush de abril a evoluir bem, as autos continuei a dar-lhes atenção mas só iriam dar para uns 5 charutos, e as outras 3 estavam a crescer bem rápido, e estavam bem bonitas..
Estava tudo bem até ao dia em que a minha mae descobre aquilo, grandes stress's e assim, contudo sem eu saber arrancou aquilo e mandou-as para o meio das silvas...
ou seja, tudo perdido, guito, pareciencia, weed, etccccc... shit happens!

 Cheguei a conclusao que Outdoor agora é impossivel, entao decidi optar por indoor, tenho umas condiçoes razoaveis e acho que vai dar certo..
O grow vai ser composto por 3 plantas: uma G13haze, Amnesia Lemon, e Critical Kush!
foi a escolha que fim ao fim de algumas seleções.. e penso que está ai um bom trio de seeds Very Happy 
COmo devem imaginar, eu de guito estou liso com aqueles gastos das 1ªas seeds e agr destas, então tenho de optar por 3 lampadas CFL dos xinocas, que teem 200 e tal ou 300 wts, o grow está constituido por um pano refletor branco, a terra é uma terra que comprei cá, mas parece-me bom, tem bons nuts magnesio e assim, o ph é 6.5... e só me falta mesmo é a ventoinha  que ainda tenho de arranjar..
E nuts vou dar da greenhouse, Powder Feeding, que sao baratos e teem um feedback espectacular.
Amanha vou portar fotos, as seeds devem chegar terça, e a partir daí começo a fazer um diário Smile

*Desculpem pelo testamento* ^^
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

1st indoor project - 3strains Empty Re: 1st indoor project - 3strains

Sex Jul 05, 2013 12:07 pm
E fuck up quando os cotas descobrem (tenho essa sorte, o meu cota tambem fuma ahah)

Vais mandar vir as seeds, da mesmo growshop? Da depois uma review desses nutrientes, atençao, eles teem nuts especificos para Indica, Sativa e Hibrida.

Eu estava a pensar em mandar vir as minhas proximas desses gajos Razz
Essas 3 plantas Very Happy
Sao boas, dao boa produçao e para agradar ainda mais, sao plantas lindas Very Happy
Essa G13, para mim e das melhores
rollone
rollone
Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/04/2013

1st indoor project - 3strains Empty Re: 1st indoor project - 3strains

Sex Jul 05, 2013 1:15 pm
hehe grande sorte, neste meu grow indoor só o meu pai é que sabe.. e que sabe depois fumar umas com ele xDD
vou mandar vir tudo da kaya, e todas elas da Barneys Farm Smile
sim sim, eu já tinha topado isso do tipo de seed, mas está tudo controlado, a g13 predomina a sativa, na critical predomina a indica e na amnesia lemons é hibrida 50% / 50%... tb tive cuidado a escolher as seeds, a ver quais se adequavam melhor ao tipo de nut Smile
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

1st indoor project - 3strains Empty Re: 1st indoor project - 3strains

Sex Jul 05, 2013 2:09 pm
Boas, antes de mais desejo-te boa sorte para o novo grow!
Mto cuidado com essa lampadas dos chinêses, já as vi com mtos watts e poucos lumens....qdo dizem os lumens.. Já cultivei com CFL com bom racio de lumens por watts embora tivesse cometido mtos erros fiquei desiludido com os buds, ha quem consiga tirar bom fumo com CFL.
Com uma indica se tudo correr bem acredito que tires bom fumo, agora as sativas duvido mto que tires fumo em condições com as CFL


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rollone
rollone
Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/04/2013

1st indoor project - 3strains Empty Re: 1st indoor project - 3strains

Sex Jul 05, 2013 2:19 pm
pois já tinha ouvido falar disso.. :/
mas infelizmente é a unica solução que tenho.. seja o que deus quiser xDD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos