Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

+10
Kawabic
Canino
Big Buds
campino
l_cosca_l
spectral92
greenalien
smokewieveryday
IvanGS
resERv
14 participantes
Ir para baixo
resERv
resERv
Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2013

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Empty [1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

Sex Jun 28, 2013 9:57 pm
Hey, comecei o meu projecto de Auto-floração Outdoor aproximadamente dia 06/05/13 (quando meti as sementes a germinar) e tenho 3 plantas (skunk, bigbang e pandora). É a 2º vez que planto e da 1º vez não correu lá muito bem. Da 1º vez plantei 2 sementes de liamba mas acabaram por não dar nada e secaram (acho que a minha mãe até meteu lexivia na terra mas pronto xD). Desta 2º vez fiz uma coisa mais profissional. Comprei 3 sementes de autofloração e germinei-as. Fui mudando de vaso gradualmente e consuante elas iam precisando. O tipo de terra que usei de inicio foi Lightmix, mais tarde fui acrescentando Alimix, etc etc. Vou postar algumas fotos do desenvolvimento das minhas meninas e gostava de algumas opiniões.

Não tenho fotos anteriores a dia 27/05 porque calhou numa altura em que estava sem tempo, mas inicialmente germinei no copo em casa e depois meti-as em vasos pequeninos.

27/05/2013 - foto no 2º vaso (tive uns problemas com caracois numa planta):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

06/06/2013 - Depois de uma reab no que diz respeito a bixos eheh

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

12/06/2013 - As melhoras ao fim de + 1 semana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

17/06/2013 - Novos vasos e já começou as cabeças a aparecer xD!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

23/06/2013 - Mais uma semana em cima!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

24/06/2013

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

28/06/2013 - As folhas de baixo (as mais antigas) estão a ficar amarelas é normal??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que vos parece? Faz mal as folhas antigas estarem amarelas? Devo corta-las? Se sim como o faço?
Quanto tempo acham que falta para lhe cortar os cabeços? Já estou na fase final dos adubos.

Cumps Smile
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Empty Re: [1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

Sex Jun 28, 2013 10:04 pm
Penso que estam amarelas, como as minhas, por nao apanharem tanta luz...
Elas acabam por cair, por isso...

Mas belas plantas Very Happy

P.S a tua cota, meteu-te lexivia nas outras? PAHAHA que cena xD
smokewieveryday
smokewieveryday
Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/06/2013

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Empty Re: [1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

Sex Jun 28, 2013 10:08 pm
Tens aí um bonito grow cheers 

em relação as folhas amarelas que estão de baixo se tiveres quebradiças é melhor tirá-las à mão para não estares a utilizar energia da planta desnecessariamente se não tiverem quebradiças é porque se passa algum problema..

Acho que deverias esperar mais umas duas semanitas para colheres Smile, vai postando fotos Wink
resERv
resERv
Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2013

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Empty Re: [1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

Sex Jun 28, 2013 10:26 pm
Ahah IvanGS, infelizmente acho que sim (pelo menos foi o que ela me disse), mas também já estavam à uns 5 meses e nada de floração.. Sad Isto foi o ano passado, este ano já ta a puxar fixe Very Happy

smokewieveryday as folhas estão secas ya, não é nenhum prob acho eu. Deve ser o que o Ivan disse, deve ser de não apanhar tanto sol devido a ter muita folha xD

ps. Ainda vou esperar uma ou duas semanas sim, até porque a minha bigbang (a que parece um arbusto, não porque eu quis, mas porque um bocado do cale morreu entao ficou tipo arbusto xD) está um pouco atrasada. Só está com as cabeças a crescer agora então vou esperar. Ainda tenho o Bombastic para lhes dar também para aumentar o volume das cabeças e a resina xD
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Empty Re: [1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

Sex Jun 28, 2013 10:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
resERv escreveu:Ahah IvanGS, infelizmente acho que sim (pelo menos foi o que ela me disse), mas também já estavam à uns 5 meses e nada de floração.. Sad Isto foi o ano passado, este ano já ta a puxar fixe Very Happy

smokewieveryday as folhas estão secas ya, não é nenhum prob acho eu. Deve ser o que o Ivan disse, deve ser de não apanhar tanto sol devido a ter muita folha xD

ps. Ainda vou esperar uma ou duas semanas sim, até porque a minha bigbang (a que parece um arbusto, não porque eu quis, mas porque um bocado do cale morreu entao ficou tipo arbusto xD) está um pouco atrasada. Só está com as cabeças a crescer agora então vou esperar. Ainda tenho o Bombastic para lhes dar também para aumentar o volume das cabeças e a resina xD

Um pequeno off-topic
O meu cota veio hoje a minha casa, e viu as plantas...
E o que ele me pergunta e isto "Isso esta pronto para torrar quando?"
E eu, fodo-me a rir, sem saber o que responder...
resERv
resERv
Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2013

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Empty Re: [1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

Sex Jun 28, 2013 10:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ahahaha a minha avó também já disse que quer provar o tal chá... xD
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Empty Re: [1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

Sex Jun 28, 2013 10:32 pm
resERv escreveu:Ahahaha a minha avó também já disse que quer provar o tal chá... xD

Diz-lhe que faz bem ao reumatismo xD
resERv
resERv
Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2013

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Empty Re: [1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

Sáb Jun 29, 2013 5:14 am
Ahahah. Já agora, alguem com experiencia em autofloração outdoor me sabe dizer +/- quanto vou sacar por planta? Elas são +/- pela cintura. Gostava de ter uma ideia mais ou menos, não é que importe, mas como é a 1º x que faço estou ansioso por provar o mel xD
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Empty Re: [1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

Sáb Jun 29, 2013 6:15 am
45 gramas dessas três tiras na boa ou mais  Razz
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

[1º vez] Auto-Floração Outdoor Project Empty Re: [1º vez] Auto-Floração Outdoor Project

Sáb Jun 29, 2013 12:23 pm
Estão bem bonitas, um concelho meu é que devias de tirar as folhas amarelas e dar uma ligeira limpeza na planta ou poda como lhe quizeres chamar, eu retiro as folhas grandes das minhas plantas para que possa entrar mais luz solar para o interior dela, as folhas so estão a roubar nutrientes a planta e o que te interessa não é as folhas com certeza :p
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos