Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1st Outdoor Project Perfec19

THGrow

1st Outdoor Project Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1st Outdoor Project Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


1st Outdoor Project

+14
spectral92
Shariff
campino
Cdrgrow
faraymix
alexrocha
Chucky
greenalien
Bruno_Grow
CannabisLover
IvanGS
fans06
Demious_Bud_Lord
l_cosca_l
18 participantes
Ir para baixo
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

1st Outdoor Project Empty 1st Outdoor Project

Dom maio 12, 2013 5:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Boas pessoal, como o meu projecto indoor em curso, resolvi começar 1projecto outdoor.


A germinação foi em papel de cozinha humedecido em agua, as 10sementes que decidi germinar foram todas oferecidas por amigos, as sementes vieram em cabeços que foram fumados por isso a origem e raça é indefinida.
Germinaram todas entre dia 20/03/2013 a 26/03/2013.


Desde que germinaram (26/03/2013) até dia 07/04/2013 estiveram a vegetar com luz 24/24 na minha pc growbox.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegado a dia 07/04/2013 achei que as plantas já iriam aguentar outdoor e transplantei-as para os vasos finais. Muita gente dizia e bem que ainda era cedo para as pôr outdoor  mas eu como teimoso que sou apostei que estava na hora e tive sorte, elas ainda apanharam 1semana de chuva intensa que aguentaram bem e depois qdo veio o sol desataram a crescer a toda a velocidade, aposta ganha pq quem não arrisca não petisca.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui na imagem de baixo está uma experiencia, em vez de plantar esta meninas em terra ou em vasos plantei-as em ervas em decomposição

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

22/04/2013
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta até se estava a desenvolver bem, mas infelizmente era macho, arrancada!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

02/05/2013
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

09/05/2013
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cometi alguns erros com os nutrientes, 1dos quais foi ter os nutrientes misturados com agua durante dias e só depois regar, aconcelharam-me aqui no forum a não o fazer e já noto melhoras nas plantas.
Mesmo assim ainda não acertei a 100% com os nutrientes (tenho algumas plantas queimadas de nutrientes a mais) ainda estou em aprendizagem.

Agradeço opiniões e concelhos


Última edição por l_cosca_l em Sex Out 11, 2013 6:19 pm, editado 2 vez(es)
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

1st Outdoor Project Empty Re: 1st Outdoor Project

Dom maio 12, 2013 8:22 pm
ta td impec.. a tua pc box ta mel, está melhor q a minha que tem uma cena la dentro q n consegui tirar onde estavam os discos rigidos, mas pronto serve me de suporte à lampada Very Happy

quanto aos nutrientes, dá sempre um bocado a menos do que diz na embalagem ou no frasco. se diz para dares 1ml/l em determinada fase das só 0.75ml/l, se disser para dares 4ml/l da so 3,5ml/l e vais ver que resolves o problema das queimadelas Wink


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

1st Outdoor Project Empty Re: 1st Outdoor Project

Dom maio 12, 2013 8:48 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:ta td impec.. a tua pc box ta mel, está melhor q a minha que tem uma cena la dentro q n consegui tirar onde estavam os discos rigidos

essa cena dos discos rigidos das duas uma, ou cortas à rebarbadora ou com 1 berbequim fazes 1furo nos rebites, assim ficas com mais espaço dentro da pc box.

ya os nutrientes vou fazer isso, já ha mais de uma semana que só levam agua. eu tenho achado é que as plantas bebem pouca agua, só as rego qdo ponho o dedo na terra 2ou3cm profundidade e sinto a terra seca, às vezes são necessarios 5dias para a terra secar.
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

1st Outdoor Project Empty Re: 1st Outdoor Project

Dom maio 12, 2013 9:15 pm
As minhas outdoor não crescem assim como a tua, ficam pequenas, mas a desenvolverem-se.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LEGALIZE IT
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

1st Outdoor Project Empty Re: 1st Outdoor Project

Dom maio 12, 2013 9:34 pm
fans06 escreveu:As minhas outdoor não crescem assim como a tua, ficam pequenas, mas a desenvolverem-se.

Eu não estava à espera que ficassem tao altas tão depressa, a mais alta tem 90cm da terra ao topo, gostava que o pessoal que está abituado a fazer outdoor me disse-se se as plantas estão a desenvolver normalmente ou não, embora não saiba qual a origem das sementes, 6 das plantas já mostraram o sexo e uma delas já está a dar flor(penso que seja auto)
As plantas só apanham sol directo das 7h às 15h
Até agora apenas 1macho apareceu para arrancar
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

1st Outdoor Project Empty Re: 1st Outdoor Project

Dom maio 12, 2013 9:45 pm
As minhas apanham das 7 as 18h sol direto e ficam pequenas :C


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LEGALIZE IT
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

1st Outdoor Project Empty Re: 1st Outdoor Project

Ter maio 14, 2013 12:59 am
fans06 escreveu:As minhas apanham das 7 as 18h sol direto e ficam pequenas :C

estás a usar nuts nas tuas?? qtos litros têm os vasos?
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

1st Outdoor Project Empty Re: 1st Outdoor Project

Ter maio 14, 2013 7:39 am
sim,biogrow. a maior parece estar num vas de 10l+-. O Resto deve estar em 3l+-


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LEGALIZE IT
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

1st Outdoor Project Empty Re: 1st Outdoor Project

Ter maio 14, 2013 3:00 pm
fans06 escreveu:sim,biogrow. a maior parece estar num vas de 10l+-. O Resto deve estar em 3l+-

tambem uso biogrow. mas vasos de 3l sao pequenos.
aconcelho-te a mudares para vasos maiores, como tenho mtos vasos diferentes consigo-t dizer com toda a certesa que qto maior o vaso, maiores são as raizes e qto maiores são as raizes, maiores são as plantas!! Mas tambem tem a ver com a terra e a qualidade dos vasos, estou a ficar surpreendido com os vasos em tela que adquiri, são vasos de apenas 7 litros e a terra é lightmix, as plantas parecem-me bastante mais saudaveis que as outras

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comprei estes vasos de tela na cognoscitiva, mas já vi que na urbicult os preços são mais convidativos.


Última edição por l_cosca_l em Ter maio 14, 2013 3:09 pm, editado 1 vez(es)
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

1st Outdoor Project Empty Re: 1st Outdoor Project

Ter maio 14, 2013 3:07 pm
Vasos em tela?
Eu tenho vasos de plastico, daquele plastico um pouco mole...
Comprei numa growshop
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos