Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º Grow outdoor - Página 2 Perfec19

THGrow

1º Grow outdoor - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Grow outdoor - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

1º Grow outdoor - Página 2 Empty Re: 1º Grow outdoor

Sáb Jul 27, 2013 6:46 pm
Obrigado pessoal Embarassed 

De facto, não tenho dedicado muito tempo ao meu quintal, até porque trabalho 13 horas por dia e costumo ir lá de dois em dois dias rega las ao final do dia a correr. elas estão num spot ao pe de minha casa. ao inicio aquilo eram so giestas, peguei numa tesoura de cortar ferro e fui lá fazer umas passagens secretas, levei uma enchada levei 20 kg de composto vegetal (todos os restos de comida que tenho em casa meto num decompositor ate ficar uma pasta preta estremamente mal cheirosa) mechi a terra com toda aquela ''porcaria'' e planteias lá, o meu objectivo é criar flores de cannabis para consumir da maneiria mais organica e correta.

O meu spot fica a cerca de 40 metros de uma estrada, eu sei que corro um grande risco de um dia chegat lá e não haver nada, ou até mesmo de encotrar com a bofia numa situação menos agradavél, este ano foi assim, para o proximo vou tentar fazer de outra maneiria, já quase que fui apanhado duas vezes pelos meus pais e até soei.

vou estar de ferias duas semanas e vou hoje preparar um sistema de rega gota-a-gota, e quando poder vou postar aqui Very Happy

Um grande abraço um boas sardas!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Plantação de Autos
                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    1º Grow outdoor
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

1º Grow outdoor - Página 2 Empty Re: 1º Grow outdoor

Sáb Jul 27, 2013 6:48 pm
Obrigado pessoal Embarassed 

De facto, não tenho dedicado muito tempo ao meu quintal, até porque trabalho 13 horas por dia e costumo ir lá de dois em dois dias rega las ao final do dia a correr. elas estão num spot ao pe de minha casa. ao inicio aquilo eram so giestas, peguei numa tesoura de cortar ferro e fui lá fazer umas passagens secretas, levei uma enchada levei 20 kg de composto vegetal (todos os restos de comida que tenho em casa meto num decompositor ate ficar uma pasta preta estremamente mal cheirosa) mechi a terra com toda aquela ''porcaria'' e planteias lá, o meu objectivo é criar flores de cannabis para consumir da maneiria mais organica e correta.

O meu spot fica a cerca de 40 metros de uma estrada, eu sei que corro um grande risco de um dia chegat lá e não haver nada, ou até mesmo de encotrar com a bofia numa situação menos agradavél, este ano foi assim, para o proximo vou tentar fazer de outra maneiria, já quase que fui apanhado duas vezes pelos meus pais e até soei.

vou estar de ferias duas semanas e vou hoje preparar um sistema de rega gota-a-gota, e quando poder vou postar aqui Very Happy

Um grande abraço um boas sardas!


p.s elas estão preste a entrar em floração e não consigo destinguir bem os machos das femea.. as femeas consigo identificar, agora os machos..

todas as minha plantas regulares estão a começar a ganhar umas bolinha entre os nós nos topos, mas é impossivel serem todas macho né?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Plantação de Autos
                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    1º Grow outdoor
Shariff
Shariff
Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/07/2013

1º Grow outdoor - Página 2 Empty Re: 1º Grow outdoor

Dom Jul 28, 2013 1:19 am
alexrocha escreveu:
p.s elas estão preste a entrar em floração e não consigo destinguir bem os machos das femea.. as femeas consigo identificar, agora os machos..

todas as minha plantas regulares estão a começar a ganhar umas bolinha entre os nós nos topos, mas é impossivel serem todas macho né?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se são sementes regulares podes ter só machos sim..mas era preciso um grande azar, o rácio de sementes macho e fêmea que uma planta produz é à volta dos 50/50..mas depois entram as probabilidades quando as embalam.

Já agora..belo jardim que aí tens..com calma e dedicação levas isso a bom porto com certeza.

Boa sorte!
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

1º Grow outdoor - Página 2 Empty Re: 1º Grow outdoor

Dom Jul 28, 2013 2:06 pm
Ai não acredito Shocked  Mad  Evil or Very Mad  Crying or Very sad Sad 

As minhas maiores plantas são macho Sad((



Elas tão tipo assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


posso esperar mais quanto tempo até os casulos abrirem ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Plantação de Autos
                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    1º Grow outdoor
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

1º Grow outdoor - Página 2 Empty Re: 1º Grow outdoor

Dom Jul 28, 2013 2:52 pm
Os casulos, servem apenas para fecundar as femeas, ou seja para que as femeas façam sementes...
O que podes fazer, se tiveres duas strains, um macho de um, e outra strain de outra, e cruzares as strains


"Never run faster that your angel gard can fly"
Motorsport addicted  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shariff
Shariff
Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/07/2013

1º Grow outdoor - Página 2 Empty Re: 1º Grow outdoor

Dom Jul 28, 2013 9:20 pm
Quando estiverem como a foto de cima da 3ª foto é uma questão de dias.
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

1º Grow outdoor - Página 2 Empty Re: 1º Grow outdoor

Dom Jul 28, 2013 9:44 pm
OMG! amanhã vou arrancar os machos, se eu meter num saco preto do lixo fechado não vai polinizar as femeas ou vai?
Ou acham que é melhor levar para bem longe?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Plantação de Autos
                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    1º Grow outdoor
Shariff
Shariff
Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/07/2013

1º Grow outdoor - Página 2 Empty Re: 1º Grow outdoor

Dom Jul 28, 2013 11:11 pm
Calma..ehehe..isso também não é assim tipo bomba relógio. Cortas o gajo e até o podes deixar ali no chão..com o calor que tá ele seca num dia e as flores nem abrem sequer. Podes metê-lo no lixo ou no compostor caso tenhas, ou manda para o meio do mato. Se já tivesse as flores abertas é que convinha fechar num saco e mandar fora.
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

1º Grow outdoor - Página 2 Empty Re: 1º Grow outdoor

Qui Ago 01, 2013 10:50 pm
Boas pessoal,

dia 30 de julho verfiquei que as três maiores planta que tinha no meu grow eram macho Sad Sad Sad 
Por isso infelizmente tive que as arrancar, para deixar as outra viregens.
Fiz também um sistema de rega gota-a-gota.

Vejam as varias modificações que fiz no meu grow no video abaixo



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Plantação de Autos
                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    1º Grow outdoor
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

1º Grow outdoor - Página 2 Empty Re: 1º Grow outdoor

Qui Ago 01, 2013 10:56 pm
ps. vejam em hd porque a minha camera não é grande coisa..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Plantação de Autos
                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    1º Grow outdoor
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos