Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Perfec19

THGrow

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Empty Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sex Set 12, 2014 12:24 pm
Pessoal aqui vou fazer uma especie de diario do meu grow outdoor e vcs podiam darme opinioes... Obrigado Smile)
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Empty As meninas

Sex Set 12, 2014 12:39 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   Very Happy
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sex Set 12, 2014 12:44 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que se passa com esta ?  Sad Sad Sad

Alguem me sabe dizer???
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sex Set 12, 2014 1:07 pm
parabens por teu primeiro cultivo e sua planta não tem nada so não conseguiu força para fica retinha fica tranquilo que loga ela sobe cuidado com as regas agora no começo não faz muito mas também não deixa fica sem agua pra elas se desenvolver legal, uma boa dica e fazer um rega sia sim dia não, eu não consigo ver o tamanho dos vasos que usastes mas legal é se fossem pequenos para ela se desenvolver melhor e depois faz um transplante, não aplique nenhum fertilizantes antes de 1 mês a planta dificilmente vai ter alguma carencia neste periodo o segredo é dar amor e observar a planta o maximo possivel para tentar identicar as suas necessidades e assim ir seguindo o cultivo, boa sorte e bom cultivo amigo estamos aqui para somar contigo


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sex Set 12, 2014 1:23 pm
Obrigado Legal_li_ze Smile


Abraço !! 
Anonymous
Convidado
Convidado

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sex Set 12, 2014 7:42 pm
Boas André, elas nasceram bem nao te preocupes, uma das coisas que o legal-li-ze falou foi a rega, muita atençao para nao saturares o solo com agua, regas pequenas junto ao caule sem molhar muito a terra para q as raizes se desenvolvam melhor.
Boa sorte pro cultivo.

Cumps
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sex Set 12, 2014 9:50 pm
Salve André!!!

Vc pergunta o que se passa com ela, e o lord matou a pau, como se diz. Me parece que ela está com falta de ar, talvez sufocada por excesso de água pois na foto o solo está bem molhado. E se não tiver O² para a raiz respirar, a planta fenece.

Espere a terra secar bem entre as regas e não dê nada além de água nos próximos 30 dias como o legal_li_ze te indicou.

Quando for transplantar ela para um vaso maior seria interessante vc compor outro tipo de solo, com capacidade de drenagem maior que o atual, que parece constituir maior parte de terra roxa que tem a desvantagem de se compactar fácil, tornando a oxigenação do solo muito pobre.

Abs e boa sorte!
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 12:30 am
Pessoal elas estão nesse estado hoje dia 12 de Setembro... ainda tiro alguma coisa ??
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 12:32 am
voce mora no onde?


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 9:53 am
Em casa bro Wink ( desculpa mas n digo isso no forum mano,qql babylon pode ver)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos