Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º grow outdoor Perfec19

THGrow

1º grow outdoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º grow outdoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
zedosbolos
zedosbolos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2014

1º grow outdoor Empty 1º grow outdoor

Ter Dez 30, 2014 2:37 am
Boas pessoal, é a primeira vez que vou tentar plantar e antes de por mãos à obra gostava de ouvir as opiniões de pessoal com mais experiência para evitar cometer alguns erros. Eu tenho umas 10 sementes que um amigo meu me deu (desconheço a strain), e pelo que li por aqui, 7 delas parecem estar em condições de serem plantadas, já comprei vasos, terra e já encontrei o spot ideal, num terreno muito grande, onde apanha muito sol e é longe de tudo. A minha primeira pergunta é que tipo de nutrientes aconselham a comprar? Quanto à água, aconselham regar mais ou menos de quanto em quanto tempo? De dois em dois dias é suficiente? E por último, desconhecendo a strain, acham muito arriscado começar a plantar nesta época ou deveria esperar mais uns meses até que o tempo esteja melhor? Pergunto porque queria utilizar estas sementes mais para uma primeira experiência, para ver como as coisas correm e nem que seja para aprender, e se plantasse estas já, depois daqui a uns meses, conforme as coisas corressem podia aproveitar a primavera/verão para voltar a plantar umas já com strain escolhida, etc. Obrigado a todos Smile
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

1º grow outdoor Empty Re: 1º grow outdoor

Ter Dez 30, 2014 8:55 am
Boas amigo zedosbolos,

Se vais plantar em outdoor tens que esperar mais um pouco,a epoca so começa em abril..
Para plantar em solo aconselho o powder feeding Green House tem todos os nuterientes que elas percisam para todo o ciclo.
È dificil dizer de quanto em quanto tempo deves regar,isso vai depender das condiçoes atmosfericas.
Podes começar com uma primeira experiencia indoor para ver como as coisas correm,nesta altura do ano é muito frio para plantar outdoor.

Abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zedosbolos
zedosbolos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2014

1º grow outdoor Empty Re: 1º grow outdoor

Seg Jan 05, 2015 11:19 pm
Obrigado Caxuxu, vou esperar mais uns tempos então!

Um abraço Smile
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

1º grow outdoor Empty Re: 1º grow outdoor

Ter Jan 06, 2015 12:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
daqui a nada ja podes começar os trabalhos
muito humus de minhoca e guano de morcego e claro especies boas e rapidass
podes e deves começar por germinalas em casa, e todos os dias ir pondo uns minutos ao sol e retirando, aumentando a cada dia um pouco pa elas se habituarem, germinas em copos de iogurtes e levas ja ai com 2 semanas pa out
abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos