Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem
+6
sementinha
Demious_Bud_Lord
GoldenHaze
Chucky
l_cosca_l
TommyChong
10 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- TommyChong
Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem
Qui Jun 06, 2013 9:39 pm
Pessoal eu tenho fibromialgia e as dores são horriveis, perde se muita qualidade de vida , milhares de outras pessoas com esta e outras doenças podem ser ajudadas por isso assinem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- l_cosca_l
tipo de cultura : COCO rula! Terra
Re: Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem
Sex Jun 07, 2013 1:17 am
petição assinada, tenho a certesa que os politicos que maior parte deles são ignorantes ou estão ligados ao trafico de influencias/drogas vão mandar esta petição directamente para o lixo.
mas não custa nada tentar
mas não custa nada tentar
- Chucky
tipo de cultura : Hidro (Autopot)
Sex Jun 07, 2013 3:03 am
Foi o que eu pensei tambem, mas nao se perde nada em tentar . . . ASSINADA
- GoldenHaze
tipo de cultura : Terra
Sex Jun 07, 2013 9:45 am
Assinado
Abraço
Abraço
De olhos vermelhos, de pelo branquinho... Caramba, deram maconha pro coelhinho! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- TommyChong
Sex Jun 07, 2013 10:31 am
Obrigado pessoal e se puderem partilhem no facebook , outros foruns e cenas assim. Concordo com vocês mas não custa nada tentar, ainda há pouco tempo o auto cultivo foi a votos por isso isto pode ser uma ajudinha para juntar a parte medicinal ao debate! Se os alcoólicos e os fumadores podem se andar a matar com as suas drogas legais, porque é que quem precisa não pode usar cannabis para ter uma melhor qualidade de vida ?
E peço desculpa porque acho que criei isto no sitio errado
- GoldenHaze
tipo de cultura : Terra
Sex Jun 07, 2013 1:41 pm
Eu acho que está no sitio certo
":: Cannabis :: Legislação"
Abraço
":: Cannabis :: Legislação"
Abraço
De olhos vermelhos, de pelo branquinho... Caramba, deram maconha pro coelhinho! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- TommyChong
Dom Jun 09, 2013 1:07 pm
como nao custa tentar, mandei um email ao BE para os incentivar a continuar com a luta pela legalização e tentarem incluir a vertente medicinal ao proximo debate. Provavelmente nem vao ler mas pronto
Assinem esta petição para legalizar cannabis para uso medicinal!
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Dom Jun 09, 2013 2:53 pm
TommyChong escreveu:
como nao custa tentar, mandei um email ao BE para os incentivar a continuar com a luta pela legalização e tentarem incluir a vertente medicinal ao proximo debate. Provavelmente nem vao ler mas pronto
pois pa..fizeste bem...mas infelizmente o grupo bloquista (grupo de pessoas que se apresenta no parlamento, repara q n estou a falar dos apoiantes partidarios), a meu ver, e a ver d muitos outros como eu, n passam de meninos nascidos em berço de ouro q querem brincar à politica (obviamente existirão excepções) são completamente amadores, usam os argumentos com validade quase nula, e n procuram o apoio certo. mas de qualquer maneira fizeste bem, os do bloco de hj n serão os mesmo do bloco de amanha e é este pensamento que me da alento para continuar nesta demanda
Vou tentar entrar em contacto com o Dr. João Goulão, que foi uma das personalidades mais activas na liberalização das drogas, dentro de um futuro proximo, a ver o q ele nos diz... era fixe que fosse um bacano e nos apoiasse....a ver vamos
- TommyChong
Seg Jun 10, 2013 3:37 pm
Claro! a legalização nos estados unidos acontece porque muitas pessoas se mexem para isso, aqui temos que fazer o mesmo.
Da mesma maneira que a proibição foi conseguida através de informar (mal) a população acerca da cannabis, acho que a legalização tem que ser feita da mesma maneira, mostrar a população e ao governo que afinal a cannabis não é nem de perto tão má como o tabaco e o alcool e que pode trazer muita qualidade de vida a certos doentes!
E concordo contigo em relação ao que disseste mas mesmo eles sendo assim acho que não burros e se alguém lhes puser boas ideias, apoios e argumentos a frente eles não têem como não os usar!
Assinem esta petição para legalizar cannabis para uso medicinal!
- sementinha
Sex Set 13, 2013 11:19 pm
para isto temos que dar força ao bloco de esquerda na altura dos votos pois é quem nos apoia e tenta legalizar a cannabis
Página 1 de 2 • 1, 2
- Ajuda - cannabis para fins medicinais
- Carta aberta defende legalização da cannabis para fins medicinais
- Como funciona a maconha para fins medicinais
- Petição pela Legalização da Cannabis para fins terapêuticos e recreativos
- Bloco de Esquerda propõe venda de cannabis para fins recreativos em lojas licenciadas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos