Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda - cannabis para fins medicinais Perfec19

THGrow

Ajuda - cannabis para fins medicinais Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda - cannabis para fins medicinais Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
carminealho
carminealho
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2014

Ajuda - cannabis para fins medicinais Empty Ajuda - cannabis para fins medicinais

Ter Jun 03, 2014 10:06 pm
Boas,

o meu nome é Gonçalo, tenho 29 anos, sou de Lisboa e estou à procura de alguém que me possa ajudar. 
A minha situação é a seguinte, eu tenho um problema de saúde muito raro, sofro de paraganglioma/feocromocitoma maligno, como se isso não bastasse também tenho um distúrbio de pânico associado a situações específicas tais como locais fechados entre outros, nunca me confirmaram se o pânico é causado pela doença mas existe uma forte possibilidade de assim o ser.

Estou à procura de ajuda porque li recentemente a história do Steve Kubby que tem exactamente a mesma doença que eu, e que a conseguiu controlar, assim como os seus efeitos (hipertensão), com o consumo de cannabis.

Eu não percebo nada de cannabis, fumei haxixe quando era miúdo umas quantas vezes e foi o único contacto que tive com drogas leves até hoje. Pelo que percebo há dois tipos, sativa e indica, o meu objectivo não é ficar "pedrado" se fosse possível usar uma estripe que não causasse esses efeitos melhor ainda, apenas procuro a melhor solução para poder aproveitar os benefícios que a planta me possa oferecer. 

Se alguém me puder ajudar eu agradeço.
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Ajuda - cannabis para fins medicinais Empty Re: Ajuda - cannabis para fins medicinais

Ter Jun 03, 2014 10:38 pm
O que tens procurar  e uma planta com alto CBD     , agora isso de ficar pedrado vais ter sempre  e e isso que e bom pa saude   , e acredita  essa ataques de ansiedade vão desaparecer 

Aqui estao umas strains que te aconselhava :
http://kaya.es/es/dutch-passion/5383-cbd-skunkhaze-feminizada.html esta mais sativa 
http://kaya.es/es/dutch-passion/5670-cbd-kush-feminizada.html esta mais indica 

Tomas algum tipo de medicação?
Anonymous
Convidado
Convidado

Ajuda - cannabis para fins medicinais Empty Re: Ajuda - cannabis para fins medicinais

Ter Jun 03, 2014 11:09 pm
Boas carminealho!!!!!
Sao muitos beneficios que a Cannabis tem para te oferecer.
Planta rica em teor CBD e com menos teor de THC para ti.
Da uma vista neste link..pertence a uma growshop em espanha 100% fiavel e segura.
http://kaya.es/es/361-alto-cbd

 Farmacologicamente, o principal constituinte psicoativo desse tipo de planta é o tetrahidrocanabinol (THC), um dos 400 compostos da planta, incluindo outros canabinoides, como o canabidiol (CBD), canabinol (CBN) e tetrahidrocanabivarin (THCV)Cannabidiol - CBD-é um composto de cannabis que tem efeitos médicos significativos, mas não ficas pedrado mas pode realmente conter a psicoactividade de THC. O psicoactividade reduzido de cannabis CBD-rico pode torná-lo uma opção de tratamento atraente para os pacientes que procuram anti-inflamatória, anti-dor, anti-ansiedade, anti-psicóticos, e / ou os efeitos anti-espasmo sem desconcertante letargia ou disforia..
 
Uma das vantagens que temos hoje em dia com a popularização do cultivo da Cannabis e de uma maior preocupação com a saúde é a possibilidade de consumir a erva utilizando um vaporizador.Podes dar aqui uma olhada na growshop kaya e tirares umas ideias quanto aos vaporizadores http://kaya.es/es/14-vaporizadores.
 O conceito básico do vaporizador é que ele não gera combustão, mas sim aquece a erva até uma determinada temperatura onde os cannabionoides começam a se desprender do material vegetal. Dessa forma, é possível através do conhecimento dos pontos de desprendimento entendermos em qual temperatura determinado cannabinoide fica mais facilmente disponível para ser consumido. 
   
Abraços...

                                                                             Ajuda - cannabis para fins medicinais N5lg7n_th
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Ajuda - cannabis para fins medicinais Empty Re: Ajuda - cannabis para fins medicinais

Qua Jun 04, 2014 12:33 am
hoje em dia pode se fumar cannabis de fuma muito mais saudável!!!
Obrigado!!! 
Não a melhor medicina que a maria
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Ajuda - cannabis para fins medicinais Empty Re: Ajuda - cannabis para fins medicinais

Qua Jun 04, 2014 1:34 pm
boas Smile movi o topico para a zona medicinal ,acho que já disseram quase tudo ,o thc tambem  tem valor medicinal e cada vez se descobre mais , as strains que disseram são bastante boas para isso ,se fosse eu plantava uma com cbd e outra com mais thc e depois via qual das duas fazia mais resultado .
cumprimentos
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Ajuda - cannabis para fins medicinais Empty Re: Ajuda - cannabis para fins medicinais

Qua Jun 04, 2014 5:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
curti a tua ideia ganjafriend 
boas fumadas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos