- Ginas
Semente
Qua maio 01, 2013 9:40 pm
Boas pessoal.
como voces são mais experimentes que eu, gostaria de vos pedir uma opiniao acerca de uma planta, vou-vos explicar a situação.
eu tinha uma white widow, meti a germinar, germinou e depois passei-a para a terra, passado 4 dias vi que nao havia desenvolvimento nenhum, fui ver e a semente tinha secado. tinha 2 , uma white widow e uma desconhecida, devido ao facto de a white widow ter secado, estou a pensar mandar vir uma destas :
Auto Bubblelicious
alguém me sabe falar desta planta? eu tive a ler e gostei mas gostaria de saber a vossa opiniao
como voces são mais experimentes que eu, gostaria de vos pedir uma opiniao acerca de uma planta, vou-vos explicar a situação.
eu tinha uma white widow, meti a germinar, germinou e depois passei-a para a terra, passado 4 dias vi que nao havia desenvolvimento nenhum, fui ver e a semente tinha secado. tinha 2 , uma white widow e uma desconhecida, devido ao facto de a white widow ter secado, estou a pensar mandar vir uma destas :
Auto Bubblelicious
alguém me sabe falar desta planta? eu tive a ler e gostei mas gostaria de saber a vossa opiniao
- ZeEstrilho
tipo de cultura : Terra
Re: Semente
Qui maio 02, 2013 10:35 pm
Nunca experimentei essas, mas já tive na mira de mandar vir essas, seão as minhas próximas e as primeiras Auto.
Abraço
Abraço
Grow Indoor
ZeEstrilho @ 2016
ZeEstrilho @ 2016
- spectral92
tipo de cultura : terra outdoor
hey
Ter maio 07, 2013 8:10 pm
Mandei vir uma dessa da kaya mas infelizmente a semente vinha doente e nem germinou, por isso não te sei dizer se é boa ou má
- CannabisLover
tipo de cultura : terra, outdoor
Ter maio 07, 2013 8:19 pm
se vai fazer uma autdoor penso que ja será tarde para começa agr a germinar a semente.
Penso eu, nao sou nenhum entendido
Penso eu, nao sou nenhum entendido
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Ter maio 07, 2013 8:46 pm
ainda dá mas n se atrasem mais com as germinações...já está a ficar tarde se o vosso objectivo forem plantas do tamanho de árvores lol
- spectral92
tipo de cultura : terra outdoor
a pois
Ter maio 07, 2013 10:27 pm
sim ja no máximo meio de maio ja devem tar a crescer a menos que sejam automatic
- Ginas
Sex maio 10, 2013 6:59 pm
a minha semente ainda nao germinou, já com a minha white widow ela secou , estou com azar. vou arriscar mete-la na terra sem germinar.
olhem as minhas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olhem as minhas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos