1ª Semente - 1os Passos
+2
campino
IvanGS
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- ConvidadoConvidado
1ª Semente - 1os Passos
Qua Jul 31, 2013 11:50 pm
Bom, pessoal como todos os principiantes(como eu) procuram 1 semente para fazer a sua primeira plantação eu criei este tópico para os "mestres" disto (pessoal que saiba mais disto que nós) nos ajudem com os primeiros passos e se nos podiam fornecer a 1 semente. Se calhar já estou a pedir de mais, mas quem poder por favor pessoal ajudem-nos
- IvanGS
tipo de cultura : Terra Indoor
Re: 1ª Semente - 1os Passos
Qui Ago 01, 2013 12:03 am
Eu sinceramente nao tenho seeds lol
E se houver algum user que more perto de ti, quem saiba se nao te pode arranjar alguma semente.
Mas e assim, para ires para outdoor nesta altura ja e muitooo tarde, a nao ser que te deem uma auto
E se houver algum user que more perto de ti, quem saiba se nao te pode arranjar alguma semente.
Mas e assim, para ires para outdoor nesta altura ja e muitooo tarde, a nao ser que te deem uma auto
"Never run faster that your angel gard can fly"
Motorsport addicted [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadoConvidado
Qui Ago 01, 2013 12:27 am
Muito bom as tuas meninas : D
Só que estao muito grandes..
eu queria que nao crescesse muito mas nao estou em face de exigencias XD
Só que estao muito grandes..
eu queria que nao crescesse muito mas nao estou em face de exigencias XD
- IvanGS
Qui Ago 01, 2013 12:32 am
Estao muito grandes, porque as deixei crescer lol
Motorsport addicted [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadoConvidado
Qui Ago 01, 2013 12:38 am
pois, se elas ficarem pequenas afecta na produtividade ?
- IvanGS
Qui Ago 01, 2013 12:42 am
Claro que sim...
Se tiveres uma planta com 1 metro, nao produz tanto como uma de 2 metros
Se tiveres uma planta com 1 metro, nao produz tanto como uma de 2 metros
- ConvidadoConvidado
Qui Ago 01, 2013 12:51 am
Entendo..
(need seeds :c ) Pls Masters
(need seeds :c ) Pls Masters
- campino
Qui Ago 01, 2013 7:45 am
Bons dias Ganjaman,
Obrigado por teres criado o tópico.
Em relação às sementes, em Portugal é ilegal e constitui crime alguém facultar as mesmas. Acho que é o mesmo que traficar erva. Penso que ninguém te irá ajudar nesse ponto aqui pelo forum. Terás de arranjar por tua conta e risco como fazem os outros users do forum. Se queres fazer outdoor, agora só tens uma hipótese que são as Automáticas. Todas elas são plantas de pequenas dimensões e não crescem muito. Pesquisa sobre Autos e quais as strains mais adequadas ao que queres e só depois pensa em obter sementes. Pelo que percebo com sementes regulares não vais conseguir nada. Do lado esquerdo no topo, tens Growshops espanholas, explora-as em termos de sementes auto e formas de envio e pagamento. Depois por aí abaixo tens bancos de sementes, explora-os também. Há por aqui tópicos de malta em outdoor com Autos. Checka-os para teres uma ideia. Não tens ninguém que possa receber encomendas noutra morada para a tua mãe não te confiscar? Abraço
ex.: https://cannabis.forumeiros.com/t1056-caca-ao-cabeco-2013
Obrigado por teres criado o tópico.
Em relação às sementes, em Portugal é ilegal e constitui crime alguém facultar as mesmas. Acho que é o mesmo que traficar erva. Penso que ninguém te irá ajudar nesse ponto aqui pelo forum. Terás de arranjar por tua conta e risco como fazem os outros users do forum. Se queres fazer outdoor, agora só tens uma hipótese que são as Automáticas. Todas elas são plantas de pequenas dimensões e não crescem muito. Pesquisa sobre Autos e quais as strains mais adequadas ao que queres e só depois pensa em obter sementes. Pelo que percebo com sementes regulares não vais conseguir nada. Do lado esquerdo no topo, tens Growshops espanholas, explora-as em termos de sementes auto e formas de envio e pagamento. Depois por aí abaixo tens bancos de sementes, explora-os também. Há por aqui tópicos de malta em outdoor com Autos. Checka-os para teres uma ideia. Não tens ninguém que possa receber encomendas noutra morada para a tua mãe não te confiscar? Abraço
ex.: https://cannabis.forumeiros.com/t1056-caca-ao-cabeco-2013
Peace
- ConvidadoConvidado
Qui Ago 01, 2013 10:35 am
Eu criei este topico para os que queiram ajudar .. porque se calhar pessoas como eu teem medo de mandar vir o produto da internet e depois como nunca fizeram correm grandes riscos nao sabes como é. Por isso este topico é para aqueles que conseguirem ajudar os outros .
Não tenho outra morada .. Eu nunca mandei vir nada da net e se mandasse vir a minha mae iria desconfiar de alguma coisa , iria querer ver o que era etc ..
Não tenho outra morada .. Eu nunca mandei vir nada da net e se mandasse vir a minha mae iria desconfiar de alguma coisa , iria querer ver o que era etc ..
- IvanGS
Qui Ago 01, 2013 10:44 am
Mas tipo, na kaya, podes pagar em contra reembolso... Tipo recebes a encomenda, e das o dinehiro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos