- TioJuliodaCanabis
Semente Regular
Ter Fev 13, 2018 7:11 pm
Boas tardes irmaos canabicos, a pouco tempo decidi mudar de procedimentos e em vez de deslocar me em 2 ou 3 autocarros para gastar 40 euros em fumo que nao conheco e nem sei de onde vem e quem o fez e onde esteve, entao decidi comecar o meu proprio cultivo para fumar do bom e ser eu a produzir (sou novato mas a 2/3 que ando me a informar) na altura comprei 6 sementes femininas num site e quando ia pagar mesmo no final apareceu me uma promocao de uma semente da shiva shanti II regular da sensi seeds a 1,60 cent, decidi comprar tambem, quando chegaram e que realmente vi que era regular e fui verificar na net o que era, ja vi tantas informacoes que estou baralhado, ela propria vai deixar sementes ou tenho que ter uma planta femia e junta-las no grow para ter sementes? Vai ter buds e sementes ao mesmo tempo?
Sou novato neste forum e gosto bastante, nao sei se estou a abrir bem o topico mas so queria ajuda de alguem mais experiente.
Ja agora gostava de saber tambem quais sao os fertelizantes principais para por nas meninas, nao quero gastar muito dinheiro em produtos e estive a ver o pack da BioBizz e gostava de saber se e suficiente ou se tenho que comprar mais e quais
BioBizz: Bio-Bloom, Bio-Grow, Top-Max
Obrigado pela atencao irmaos canabicos e bons fumos
Sou novato neste forum e gosto bastante, nao sei se estou a abrir bem o topico mas so queria ajuda de alguem mais experiente.
Ja agora gostava de saber tambem quais sao os fertelizantes principais para por nas meninas, nao quero gastar muito dinheiro em produtos e estive a ver o pack da BioBizz e gostava de saber se e suficiente ou se tenho que comprar mais e quais
BioBizz: Bio-Bloom, Bio-Grow, Top-Max
Obrigado pela atencao irmaos canabicos e bons fumos
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Re: Semente Regular
Ter Fev 13, 2018 7:36 pm