- TioJuliodaCanabis
Semente Regular
Ter Fev 13, 2018 7:11 pm
Boas tardes irmaos canabicos, a pouco tempo decidi mudar de procedimentos e em vez de deslocar me em 2 ou 3 autocarros para gastar 40 euros em fumo que nao conheco e nem sei de onde vem e quem o fez e onde esteve, entao decidi comecar o meu proprio cultivo para fumar do bom e ser eu a produzir (sou novato mas a 2/3 que ando me a informar) na altura comprei 6 sementes femininas num site e quando ia pagar mesmo no final apareceu me uma promocao de uma semente da shiva shanti II regular da sensi seeds a 1,60 cent, decidi comprar tambem, quando chegaram e que realmente vi que era regular e fui verificar na net o que era, ja vi tantas informacoes que estou baralhado, ela propria vai deixar sementes ou tenho que ter uma planta femia e junta-las no grow para ter sementes? Vai ter buds e sementes ao mesmo tempo?
Sou novato neste forum e gosto bastante, nao sei se estou a abrir bem o topico mas so queria ajuda de alguem mais experiente.
Ja agora gostava de saber tambem quais sao os fertelizantes principais para por nas meninas, nao quero gastar muito dinheiro em produtos e estive a ver o pack da BioBizz e gostava de saber se e suficiente ou se tenho que comprar mais e quais
BioBizz: Bio-Bloom, Bio-Grow, Top-Max
Obrigado pela atencao irmaos canabicos e bons fumos
Sou novato neste forum e gosto bastante, nao sei se estou a abrir bem o topico mas so queria ajuda de alguem mais experiente.
Ja agora gostava de saber tambem quais sao os fertelizantes principais para por nas meninas, nao quero gastar muito dinheiro em produtos e estive a ver o pack da BioBizz e gostava de saber se e suficiente ou se tenho que comprar mais e quais
BioBizz: Bio-Bloom, Bio-Grow, Top-Max
Obrigado pela atencao irmaos canabicos e bons fumos
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Re: Semente Regular
Ter Fev 13, 2018 7:36 pm
Então é assim tens 6 sementes fem e uma regular.... sementes fem significa que as plantas têm uma chance de 99.9% de serem fêmeas.... ou seja, vão apenas produzir flor.... erva sem semente!
A regular tem 50% de chance de ser macho, 50 de ser femea (os numeros sao um bocado debativeis mas e so pa terees uma ideia...) se sair fêmea olha que bom, 7 plantas femea hehe, se sair macho, em vez de ter flores vai ter sacos de pólen (e nao é do que se fuma ) e vai te engravidar o room todo se nao o tirares de lá a tempo.. e ai sim vais ter sementes nas plantas .....
Ou seja resumo...
semente fem -> fÊmea
semente regular -> femea ou macho
planta femea -> flores (erva)
planta macho -> sacos de pólen
macho + femea -> flores (erva) + sementes, tudo na planta fêmea e a macho morre depois de concluir o seu trabalho
Bons fumos!
A regular tem 50% de chance de ser macho, 50 de ser femea (os numeros sao um bocado debativeis mas e so pa terees uma ideia...) se sair fêmea olha que bom, 7 plantas femea hehe, se sair macho, em vez de ter flores vai ter sacos de pólen (e nao é do que se fuma ) e vai te engravidar o room todo se nao o tirares de lá a tempo.. e ai sim vais ter sementes nas plantas .....
Ou seja resumo...
semente fem -> fÊmea
semente regular -> femea ou macho
planta femea -> flores (erva)
planta macho -> sacos de pólen
macho + femea -> flores (erva) + sementes, tudo na planta fêmea e a macho morre depois de concluir o seu trabalho
Bons fumos!
- TioJuliodaCanabis
Ter Fev 13, 2018 10:42 pm
Ahhh tou a perceber, entao se tiver 1 planta fem e 1 planta macho no grow vou ter as sementes que vao ser cruzadas de shiva x money maker certo?
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Qua Fev 14, 2018 1:09 am
Sim é isso
- TioJuliodaCanabis
Qua Fev 14, 2018 8:55 pm
Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos