Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contra-ordenação por posse de Haxixe Perfec19

THGrow

Contra-ordenação por posse de Haxixe Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Contra-ordenação por posse de Haxixe Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
glass87onion
glass87onion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2014

Contra-ordenação por posse de Haxixe Empty Contra-ordenação por posse de Haxixe

Sex Jul 20, 2018 1:42 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tenho 30 anos, fumo canábis há 8 anos, fui abordado pelos bonecos quando fumava um charro no carro num parque de merendas, apreenderam-me uma pedra de haxixe que entreguei voluntariamente, ameaçou que me multava se pegasse no carro por estar sobre 'efeito', disse-lhe que não tinha como me fazer os testes, ameaçou levar-me ao hospital a 30km, tive de deixar o carro e ir com eles para o posto para me levantarem uma contra-ordenação pela enorme apreensão de 0.4g de haxixe, com o valor de 0.80EUR.
Resultado, tive de ir ao CDT a Leiria onde me abriram um processo, 1 hora a falar com uma psicóloga de coisas que já sei há muito tempo e responder a perguntas onde não escondi nada mas mais valia ter feito de santinho. Nada a apontar à psicóloga, em seguida fui ao gabinete da 'Doutora' para me darem a sanção, a tal doutoura e uma vogal no computador a ler-lhe as coisas,
duas peruas que me olharam com um desprezo como nunca senti, mais conversa da treta e a fazerem juizos de valor sem me conhecerem, ainda vou ser obrigado a lá voltar em Outubro não sei por que razão, disse-lhes que ia continuar a fumar pouco me importa a opinião delas, duas porcas arrogantes.

Legalizem a canábis, garanto que vou lá mandá-las à merd@ a elas e aos bonecos, 0.4g fdx, que leis são estas.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Contra-ordenação por posse de Haxixe Empty Re: Contra-ordenação por posse de Haxixe

Sex maio 31, 2019 10:35 pm
Boas glass87onion,


Realmente é uma pena que estas situações aconteçam, no entanto nessas situações depende muito do boneco e normalmente se não cooperamos eles alem de nos ficarem com as ganzas, podem abrir um processo, e no teu caso acabas-te por de alguma forma questionar a autoridade que eles tinham para fazer isso, resultando numa questão pessoal e consequentemente um processo. Há coisas que mais vale nem tentar explicar ou que certas pessoas percebam, porque eles não querem e contra isso não há nada a fazer, só ser discretos e evitar confusões.


Em relação ao pegares no carro depois de fumares, eu sei que todos fazemos isso, no entanto se por alguma razão nos envolvermos num acidente e alguém morrer, e nas analises acusar THC, mesmo que não tenhamos culpa, é certo que vamos responder a uma queixa crime de "homicídio em 2º grau" (não tenho a certeza se é em 2ºgrau, mas sei que pode ser muito grave),penso que seja o que acontece quando estamos alcoolizados a cima de 1.2 e nos envolvermos num acidente. 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos