Cozinhar com haxixe de rua
+2
danielldavi
igalapass
6 participantes
- igalapass
Cozinhar com haxixe de rua
Qui Out 24, 2013 12:25 am
Boas!
É certo que alguns produtos de corte são misturados ao haxixe para maximizar o lucro dos dealers, e pelo que sei alguns destes são muito prejudiciais à saúde.
Gostava de saber a vossa opinião quanto a este tema, isto é, se acham que cá em Portugal o haxixe que é comprado 'por ai' tambem tem pouca qualidade ou se pelo contrario este não é assim muito mau.
O que acham de cozinhar com haxixe comprado? A mim parece-me muito prejudicial, no entanto gostava de saber a vossa opinião.
É certo que alguns produtos de corte são misturados ao haxixe para maximizar o lucro dos dealers, e pelo que sei alguns destes são muito prejudiciais à saúde.
Gostava de saber a vossa opinião quanto a este tema, isto é, se acham que cá em Portugal o haxixe que é comprado 'por ai' tambem tem pouca qualidade ou se pelo contrario este não é assim muito mau.
O que acham de cozinhar com haxixe comprado? A mim parece-me muito prejudicial, no entanto gostava de saber a vossa opinião.
- danielldavi
tipo de cultura : TERRA
Re: Cozinhar com haxixe de rua
Qui Out 31, 2013 12:06 pm
O Haxixe comprado na minha opinião é muito prejudicial a saúde
Principalmente aos viciados que destroem tudo em sua residencia.
Principalmente aos viciados que destroem tudo em sua residencia.
- spectral92
tipo de cultura : terra outdoor
Qui Out 31, 2013 3:59 pm
Haxixe de rua é merda xD vem de marrocos ou k e adicionam lhe muita merda pa vocês fumarem xD
Pessoalmente fumo raramente haxixe e so fumo quando o faço em casa ou que venho de um sitio que conheço a pessoa e sei que é de confiança.
Pessoalmente fumo raramente haxixe e so fumo quando o faço em casa ou que venho de um sitio que conheço a pessoa e sei que é de confiança.
- Grasslover
tipo de cultura : Terra
Qui Out 31, 2013 4:16 pm
É verdade, nao cozinhes com essa merd*.. esse haxixe que arranjas por aí leva opiácios e outras coisas do genero que só te dao cabo da saude, aliás ves logo pela cor dele que leva muita porcaria misturada, e na pelo menos falando por mim, na minha zona é muito dificil arranjares algo puro..
Cumps
Cumps
- sensation
Sex Nov 01, 2013 12:11 am
Quanto a purezas não sei, mas quando quero o que arranjo não me parece nada mau em termos de "aditivos", até porque parece não ter nenhum por causa da cor, cheiro e sabor.
- THCdude
tipo de cultura : Terra
Dom Nov 17, 2013 12:33 am
Vê aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos