Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Consequências de Posse Perfec19

THGrow

Consequências de Posse Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Consequências de Posse Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
bandm
bandm
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2015

Consequências de Posse Empty Consequências de Posse

Ter Jun 02, 2015 8:30 pm
Boas pessoal,

Já fumo cannabis e haxixe, apenas socialmente, há alguns anos. Agora encontro-me a trabalhar em regime de estágio profissional, e sei que na empresa onde estou, terei de apresentar o meu registo criminal para me fazerem um contrato quando o estágio acabar.

A minha dúvida é então a seguinte: caso seja apanhado pelas autoridades com posse de cannabis ou haxixe (apenas para consumo próprio, nada de mais de 25 gramas, etc), o que se sucede? Ficarei com alguma coisa no registo criminal?
E se for apanhado numa operação stop sob o efeito desses estupefacientes?

Obrigado.
Miguel Sousa
Miguel Sousa
Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 30
tipo de cultura : Terra

Consequências de Posse Empty Re: Consequências de Posse

Qui Jun 18, 2015 1:08 am
25 gramas já vai para a esquadra e presente à tribunal no dia seguinte e pagas uma coima de cento e tal euros agora se fica no registo criminal não sei , agora acho incorreto fumares e ires conduzir até porque para além da operação stop e de poderes ficar sem carta de condução metes em perigo os outros
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Consequências de Posse Empty Re: Consequências de Posse

Qui Jun 18, 2015 8:38 am
Se a quantidade for inferior as 25g, como está na lei, penso que não é considerado crime,
por isso não entra no registo criminal, agora se fores apanhado numa operação stop e
tiveres que fazer algum teste(normalmente é só ao álcool) para os estupefacientes,
nesse caso já é crime conduzir sobre o efeito da cannabis, nessa situação é bem
possível que entre no registo criminal.

abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos