- braga44
stealth outdoor grow
Seg Jun 25, 2018 1:19 pm
Boa tarde pessoal.
Agora para o verão tenho uma monster mash auto com 14 dias num vaso de 25L.
Acontece que preciso de fazer deste cultivo uma coisa muito discreta, e estou a pensar transplanta-la para um vaso mais pequeno , e provavelmente aplicar técnicas de poda apical.
Sou muito inexperiente e preciso da vossa ajuda. dicas , técnicas , formas de lhe reduzir o tamanho ao máximo e conseguir pelo menos alguns buds.
já sei que não posso esperar muito.
Obg
Agora para o verão tenho uma monster mash auto com 14 dias num vaso de 25L.
Acontece que preciso de fazer deste cultivo uma coisa muito discreta, e estou a pensar transplanta-la para um vaso mais pequeno , e provavelmente aplicar técnicas de poda apical.
Sou muito inexperiente e preciso da vossa ajuda. dicas , técnicas , formas de lhe reduzir o tamanho ao máximo e conseguir pelo menos alguns buds.
já sei que não posso esperar muito.
Obg
- BADAGAIO THGROW
Re: stealth outdoor grow
Sex Jun 29, 2018 4:40 pm
uma planta autoflorescente plantasse logo no vaso final e tb nao se deve fazer podas nenhumas
- a$ap W
tipo de cultura : Terra
Re: stealth outdoor grow
Sáb Jun 30, 2018 2:32 pm
As autos começam a florir na terceira ou quarta semana por isso não se aconselha fazer podas nem nada do género mas tenho um amigo que fez e por acaso até resultou mas tens de fazer as podas tipo na primeira ou 2 semana . Eu acho que basta fazeres um topping para te crescerem mais topos do que apenas o principal..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos