Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal Perfec19

THGrow

Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal Empty Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal

Qui Jan 11, 2018 8:48 pm
Boas malta!
Foram adiadas as propostas do BE e do PAN sobre a legalização da Cannabis para fins medicinais com nova votação prevista até meados de Março...
Porque? Bem, a proposta de ambos ia permitir a prescrição de cannabis medicinal por um medico aos necessitados, e a possibilidade de quem tinha a receita médica poder fazer o auto cultivo... 

Os meninos de direita acharam a parte do auto cultivo "perigosa e irresponsavel" ; "e se cedessem a terceiros?" ... E por isso decidiram adiar a votação nesta proposta até meados de março, onde vão eles também apresentar a proposta deles (sim, os de direita vao apresentar uma proposta para legalizar a cannabis medicinal) mas sem o auto cultivo... 

E o que me parece é que os de direita não querem sequer permitir que se comprem as flores ou derivados na farmacia ou seja la onde for, mas sim apenas medicamentos a base de cannabis... quem quiser algo mais natural? nao nao... 

Claro que já é um passo em frente, e ainda mais a ver que até eles vão apresentar a proposta para a legalização mas sem auto cultivo.... (e a meu ver sem ser na forma natural...)

Dizendo outra vez que é sim um passo em frente, sabem-me explicar o que é que esses meninos têm contra o uso da planta no seu estado natural? E o que têm contra o auto cultivo?? É perigoso e irresponsável o uso da planta no seu estado natural / o seu auto cultivo mas vender-se álcool a porta livre e sem restrições ja nao tem mal? 



Tive o dia todo a espera que saisse os resultdos e tinham que vir com caprichos.... e relembrando que isto é apenas para fins medicinais não é qualquer um que pode comecar o auto cultivo depois desta lei / o consumo da planta comprada legalmente...

 Onde é que está o "perigo e irresponsabilidade" do uso da planta no seu estado natural e do auto cultivo? alguem que me diga, é que ainda por cima disseram a cara podre que reconehcem e que está mais que provado os efeitos terapeuticos... 

Há alguma possibilidade de um paciente com licenca para auto cultivo ceder a outros? Sim há (como se o mundo fosse acabar mas continuando), também posso pedir ao meu amigo de 18 anos (por acaso tenho 18 mas imaginemos que nao) para me ir comprar umas garrafas de vodka..... oh esperem nem é preciso porque neste pais alcool nem é considerado droga e só falta mesmo ver putos de 12 anos a sair do supermercado com alcool, porque de 13..14..15... ja vi muitos e mais nao digo

Grande abraço a todos! E que em meados de março se dê este passo em frente e de preferencia com opcao de consumo no seu estado natural e ainda mais de preferencia com possiblidade de auto cultivo!

Grande abraço!

Deixo-vos aqui o link do artigo se quiserem ler melhor : Link

(nao meto uma foto das plantas assustadoras e perigosas que são porque neste forum nao e dificil de encontrar Razz )
Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal 18076510
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal Empty Re: Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal

Qui Jan 11, 2018 9:27 pm
Claro que os do PSD e CDS forçaram o adiamento.
Então o que é lá isso? Um doente poder aliviar-se através do auto-cultivo, por meia dúzia de euros, sem ter que ajudar a enriquecer meia dúzia de amigalhaços? Impensável. Há lucro a fazer em tudo. Excepto para quem realmente precisa.... os de esquerda não são muito melhores, mas pelo menos dão uma no cravo e outra na ferradura.
Sem comentários.
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal Empty Re: Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal

Qui Jan 11, 2018 10:01 pm
Pois é que so pode ser mesmo isso Bode, custa-me mesmo a acreditar que a preocupacao deles seja mesmo um possivel uso recreativo através desta lei (abuso dos pacientes, darem a amigos etc)... 


E pronto como também so presto atenção a noticias sejam elas cannabicas, ou propostas do PAN que geralmente tem a haver com os animais, ambiente etc nao posso realmente opinar nessa parte dos de esquerda nao serem muito diferentes... agora, que vejo sempre o nome "PSD" e "CDS" nos "Contra : " ... é sempree!!!!!! (claro nas que vejo como disse em cima... e a meu ver se são contra leis de protecao ambiental, leis de protecao dos direitos animais e leis como esta que já estão mais que na hora, ficam logo com ma imagem... sao um mini trump aos meus olhos , dai veio a minha "raiva" ....) 


Grande abraço
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal Empty Re: Foi adiada a Legalização da Cannabis Medicinal

Qui Jan 11, 2018 11:06 pm
Boas pessoal na minha maneira de ver. Adiam agora para atacar a proposta perto das eleiçoes e voltarem ao controlo do pais. PSD emitiu um comunicado a explicar que ia votar contra e mais tarde faria o seu próprio projeto.
Para ser sincero estou muito contente com o desenvolvimento ainda a uns anos a smart shops fecharam pela falta de regulação onde até se vendia coca 24h 7 dias por semanas e comprimidos que fazia menos saltarem para a morte .

O governo é um grupo de velhos que só estudam política e maneiras de polítizar  tudo a maneira política com muita conversa e chacha a mistura. Vi uma senhora na assembleia de rosa a dizer não haver estudos que comprovam os benefícios da cannabis portanto ja vemos o nível do nosso país em termos de inteligência.
Se nunca viram procurem no YouTube pela ministra do mar a ter uma reunião com investidores do petróleo com o inglês mais martelado que o cão do zé źé camarinha.

Passando a frente acredito que num espaço de 5 anos possa ja ser legal fumar. Nao faz sentido dar licenças a estrangeiros para lucrarem so com 1 investidor. Provavelmente estão a usar este como cobaia. Já estar em discussão no parlamento é um avanço.

Acredito a 100% na tese que o PSD ataca as próximas eleições com a promessa que vai se plantar skunk nos jardins de lisboa
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos