Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cannabis Medicinal Perfec19

THGrow

Cannabis Medicinal Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cannabis Medicinal Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Wun
Wun
Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2014

Cannabis Medicinal Empty Cannabis Medicinal

Ter Mar 04, 2014 9:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde a todos
Este é o meu 1º post.

Foi diagnosticado ao meu filho um tumor estadio IV.Foi já operado com sucesso onde foi removido toda a massa tumoral. De momento a minha luta e esperança é encontrar algo que impeça o reaparecimento do tumor pois infelizmente, segundo os médicos , as possibilidades são altas.Por isso decidi procurar tudo o que possa ser útil para o manter saudável.
Na verdade procurei muito e muito mais vou procurar.
Na verdade o óleo de Cannabis deu-me alguma esperança.Por isso decidi cultivar indoor cannabis Indica (Critical Mass) com elevado teor de CBD e THC
Vou já num mês de cultivo.
Gostaria de saber se mais alguém usou óleo de cannabis para fins medicinais, mais concretamente na luta contra o cancro.
Ficaria muito grato em saber que existe resultados, para alem daqueles que estão disponíveis na Net

Obrigado aos criadores do forum

Sejam Felizes
Wun
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Cannabis Medicinal Empty Re: Cannabis Medicinal

Ter Mar 04, 2014 10:41 pm
boas Smile bem vindo ao forum ,só é pena ser pelas razões que são , eu concretamente para isso para esse tipo de problemas não ,mas para insónias falta de apetite e mais algumas coisas já ,e pelo que tenho visto e se tem falado já existe varios casos em concreto e com provas que cbd mata as células cancerigenas ,passa aqui neste link que tem lá os documentarios muito bons https://cannabis.forumeiros.com/t1559-what-if-cannabis-cured-cancer      
e este com legendas em portugues e vais te identificar bastante com este documentario aconcelho-te mesmo a ver , Arrow https://cannabis.forumeiros.com/t1495-documentario-a-nao-perder
bons fumos
Wun
Wun
Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2014

Cannabis Medicinal Empty Re: Cannabis Medicinal

Ter Mar 04, 2014 11:36 pm
Boas Ganjafriend
Já tinha visto esses vídeos. Acho, sinceramente, que os vi a todos.
Obrigado pela dika.Pode se que apareça alguém neste forum que esteja em situação similar e possa , por interesse mutuo, partilhar informações

Sejam felizes
Wun
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Cannabis Medicinal Empty Re: Cannabis Medicinal

Qui Mar 13, 2014 10:11 am
Caro Wun

Encontrei isto agora...não custa nada partilhar.

https://cannabis.forumeiros.com/t1628-novo-oleo-royal-queen-seeds


Cannabis Medicinal 2qs7aqt
Wun
Wun
Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2014

Cannabis Medicinal Empty Re: Cannabis Medicinal

Sex Mar 14, 2014 12:23 am
Obrigado pela dika Demious_Bud_Lord
Paula
Paula
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015

Cannabis Medicinal Empty Re: Cannabis Medicinal

Qua Dez 09, 2015 2:04 pm
Boa tarde. Um amigo meu teve cancro no pancreas, foi operado e começou a fazer quimioterapia. Entretanto ouviu falar do óleo de cannabis e queria encomendar. Alguém me pode indicar sites de confiança onde se pode encomendar o óleo de cannabis? Há vários tipos de óleos, sendo usados para diferentes fins? Qual o óleo indicado para cancro do pancreas? Agradeço a vossa atenção
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos