Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal! Perfec19

THGrow

Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal! Empty Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal!

Seg Dez 22, 2014 10:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Está aqui o video (so um aviso a advogada que la estava estava muito desinformada, é má ouvinte / de compreensao lenta e é um pouco ignorante...)

Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal! Empty Re: Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal!

Seg Dez 22, 2014 10:55 pm
Muito bom hehe..Deviam falar mais veses!
Mr Noob
Mr Noob
Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/10/2014

Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal! Empty Re: Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal!

Ter Dez 23, 2014 6:46 pm
Muito fixe... a advogada ta contra... depois ainda ficam com menos trabalho para defender os que sao apanhados lol




  • 1 Grow Indoor (acabou) - passem la para ver Smile actualizado dia 15-01-2015


https://cannabis.forumeiros.com/t2832-hps-600w-1grow
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal! Empty Re: Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal!

Seg Jan 05, 2015 8:23 pm
Olá amigos e amigas , fico feliz por vêr isto é mais um passo desta vez bem seguro para a legalização !
Mas em contrário não acho justo a parte de :
Dra.Sofia - Este pai vai certamente responder por um crime de maus tratos infantis... IGNORANCIA 100% mas enfim ...


 Mesmo se eu fosse juiz e tivesse um caso destes na minha mão eu encerraria o caso logo no mesmo dia que me o entregassem , pois não existe minima razão para processar alguem por querer fazer bem ao seu filho , o desespero de um pai ao ver o seu filho a sofrer diariamente ninguem consegue sentir , mas podemos imaginar , e só de imaginar não queremos isso nem para o nosso maior inimigo ...




Desejo muita paz a todos !
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal! Empty Re: Falaram da Cannabis Medicinal na TV em Portugal!

Qua Ago 09, 2017 7:46 pm
Isto já e bue antigo, mas pronto reparei que o video foi desativo fica aqui outro link


E o meu comentário mantêm-se .. esta advogada enfim  Suspect
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos