Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lampadas CFL Espectro 2700k Floração - Página 3 Perfec19

THGrow

Lampadas CFL Espectro 2700k Floração - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Lampadas CFL Espectro 2700k Floração - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
allweed
allweed
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2017
tipo de cultura : Terra

Lampadas CFL Espectro 2700k Floração - Página 3 Empty Re: Lampadas CFL Espectro 2700k Floração

Sex Set 22, 2017 10:40 pm
Boas, Paidascabras,

Boa dica!!!

Há um gajo no youtube, que é o The Grow Boss, podem pesquisar por ele, caso não conheçam, que para quem percebe um pouco de inglês pode ser extremamente útil nalgumas técnicas utilizadas por cultivadores.

Ele diz, que não lhe interessa se no mesmo espaço metem 1, 2, 4 ou 16 plantas, o que interessa é o que lhe fazem, se fazem um SCROG ou SOG, se partem de semente, ou de clones, etc, etc.

Pelo que tenho visto aqui, o pessoal deixa-as crescer naturalmente, desculpem se estou errado, penso já ter visto alguns que fazem a poda apical, pois uma das características da planta de cannabis é que cresce como um pinheiro, tipo árvore de Natal, por isso, para quem tem espaços reduzidos em indoor, deve recorrer a algumas técnicas para conseguir maximizar a colheita nesse espaço, evitando que as plantas cresçam verticalmente mas antes, promover o seu crescimento horizontal, tipo bonsai.

Se virem alguns vídeos do The Grow Boss, irão reparar que ele trata as plantas um pouco rudemente, atitude que pessoalmente discordo, mas que dá para perceber o quão robusta é esta planta e a enorme variedade de técnicas que podemos aplicar para nosso benefício.

Por isso, sim, se quiseres nessa tua tenda é possível meter 4 plantas, provavelmente mais, depende do caminho que pretenderes seguir.

Cumps e Bons Cultivos
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Lampadas CFL Espectro 2700k Floração - Página 3 Empty Re: Lampadas CFL Espectro 2700k Floração

Sex Set 22, 2017 11:13 pm
Boas Allweed, 
Já vi alguns videos do Grow Boss. O homem é um bocado abrutalhado, mas não há dúvida que percebe da coisa e bem.
Por acaso antes de comprar a tenda estive a ver uns vídeos dele sobre setups.
Esta planta realmente é uma coisa incrível.
E nós temos muita sorte nos dias de hoje, temos toda a informação disponível e mais alguma.
Há pessoal a cultivar num nível intergaláctico e pessoal que percebe muito da poda a partilhar conhecimento. Começando pelo Cervantes, que eu aconselho toda a gente a ler. É uma vida dedicada a esta planta. 
Eu no meu caso quero ir com calma e aprender mesmo da base. A melhor forma de aprender é a fazer... Smile
Também não fumo muito, só ao fim de semana. Não preciso de muita quantidade. Quero mesmo é curtir o cultivo e fumar a minha própria erva. Desde que me dê até à próxima colheita estou satisfeito. Provavelmente quando plantar 4 plantas até vai ser demais... Rolling Eyes

Deixo aqui um vídeo sobre o cultivo que me inspirou bastante. É sobre cultivo apenas, Vega e Flora, do principio ao fim. O mano é uma malha e para quem está a começar explica imensa coisa. E quando virem o que ele saca de 4 plantas...é de alucinar. 



Delmarado: vê alguns vídeos destes mestres que aprendes muito. Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
allweed
allweed
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2017
tipo de cultura : Terra

Lampadas CFL Espectro 2700k Floração - Página 3 Empty Re: Lampadas CFL Espectro 2700k Floração

Sex Set 22, 2017 11:21 pm
Boas, Paidascabras,

Sim, compreendo, mas a mais nunca é demais, digo eu, :-)

Podes experimentar fazer curas mais longas, podes guardar algumas variedades diferentes de cultivos diferentes, e guardá-las na tua "Adega" pessoal. Existem formas de armazenar sem que percam muita qualidade.

Mas se apenas fumas ao fim-de-semana também não queres estar a fazer toneladas de stock, muito embora, acho que seja pouco provável, e se vires que tens a mais, é fácil, podes sempre chamar quem te ajude, caso estejam a passar do prazo... eheheh

Cumps e Bom Fim-de-semana a todos!!!
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Lampadas CFL Espectro 2700k Floração - Página 3 Empty Re: Lampadas CFL Espectro 2700k Floração

Sex Set 22, 2017 11:32 pm
Sim, realmente nunca é demais e há sempre malta solidária e pronta a não deixar a "adega" passar de prazo... Laughing
A minha ideia é ter sempre um stockezinho de 4 ou 5 variedades diferentes. Afinal, hoje em dia há tantas que um gajo tem que experimentar várias até encontrar alguma preferida... E eu estou empenhado nisso, mas com calma e tranquilidade...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos