Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens) Perfec19

THGrow

Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Growermg
Growermg
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2017

Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens) Empty Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens)

Seg Set 04, 2017 4:28 pm
Estou cultivando uma plantinha aqui em casa e alguns dias atrás começaram aparecer algumas manchas brancas nas folhas. Oq sera q pode ser?
   http://ap.imagensbrasil.org/image/8ssaYA
   http://ap.imagensbrasil.org/image/8ssrNK
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens) Empty Re: Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens)

Seg Set 04, 2017 8:49 pm
Isso a mim parece-me queimaduras.. ela ainda é pequena pode não ser mt resistente ao calor e sol mt quente... epa podes tentar move-la pa sombra durante tipo duas horas de sol mais direto e dps voltas a por..... aguardando mais dicas Razz já agora, pode parecer estranho mas é que a minha white widow nem cresceu e morreu especificamente por causa disso :\ (o vaso ate ardia) mas eu pensava que era bom que ela gostava.. temos que nos lembrar que elas na natureza (do nosso clima ca me portugal) brotam em Abril...Maio... onde o calor ainda nao e super intenso do que brota-las a meio ou finais de verao

Abraço e bons cultivos Very Happy
Growermg
Growermg
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2017

Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens) Empty Re: Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens)

Seg Set 04, 2017 9:11 pm
MW2T1999 escreveu:Isso a mim parece-me queimaduras.. ela ainda é pequena pode não ser mt resistente ao calor e sol mt quente... epa podes tentar move-la pa sombra durante tipo duas horas de sol mais direto e dps voltas a por..... aguardando mais dicas Razz já agora, pode parecer estranho mas é que a minha white widow nem cresceu e morreu especificamente por causa disso :\ (o vaso ate ardia) mas eu pensava que era bom que ela gostava.. temos que nos lembrar que elas na natureza (do nosso clima ca me portugal) brotam em Abril...Maio... onde o calor ainda nao e super intenso do que brota-las a meio ou finais de verao

Abraço e bons cultivos Very Happy
Obrigado cara. Vou movela para a sombra por mais tempo pra ver no que da
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens) Empty Re: Ajuda manchas brancas nas folhas (com imagens)

Seg Set 04, 2017 9:35 pm
é so ate estar maiorzita e ter mais resistencia... e nao precisa de estar sempre na sombra mas qd esta aquele calor mesmo forte (aqui tenho notado que é por volta das 4..5 que e quando esta mesmo direcionado aos vasos) metes a sombra... e ela vai-se habituando ao calor e luz

que corra bem Smile dps  diz se funcionou
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos