Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ajuda folhas novas a murchar  Perfec19

THGrow

ajuda folhas novas a murchar  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ajuda folhas novas a murchar  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

ajuda folhas novas a murchar  Empty ajuda folhas novas a murchar

Sex maio 23, 2014 9:14 pm
ajuda folhas novas a murchar  H49majuda folhas novas a murchar  7ndg
preciso de opniao de kem já teve ou entende ,as folhas novas estão a murchar são skunk auto ,big devil auto e critical fs auto ,todas elas com o mesmo problema as novas folhas a murchar apos aparecer os 1º pistilos e as folhas do cabeço estão a enrolar tipo colher para baixo e as postas estão em forma de gancho ,teem 1 mês e meio ,terra composana universal ,lâmpada 400w rego com agua do poço e deixo secar a terra ,sera da baixa temperatura destes dias ,mas a estufa normal esta entre os 15 e 22 graus  ,estuda se 120x120x200,obrigado pela atenção e kem poder ajudar agradecia
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

ajuda folhas novas a murchar  Empty Re: ajuda folhas novas a murchar

Sex maio 23, 2014 9:36 pm
Boas,nao me pareçe se seja nada de grave..
nao sera falta de agua?
Como esta a renovaçao de ar?
Se nao for falta de agua,deixa secar bem a terra e faz um flush na procima rega..
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

ajuda folhas novas a murchar  Empty Re: ajuda folhas novas a murchar

Sex maio 23, 2014 10:04 pm
aa renovação de ar é um intrator 100 e um extrator de 150 e com uma ventoinha dentro da estufa estas de pinça de 2 velocidades k se vende nas grows a ajudar a distribuir o ar ,falta de agua não é pois reguei ainda ontem .
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

ajuda folhas novas a murchar  Empty Re: ajuda folhas novas a murchar

Sex maio 23, 2014 10:10 pm
eu sou noob nisto...mas como as minha teem andado um pouco descaidas tambem ontem fui pesquisar e plo que andei a ver pode ser falta de oxigenio,ou seja,terra muito compacta ou encharcada,agua a mais. sei que alguns growers misturam agua oxigenada na agua da rega,mas eu nao faria isso,o que podes fazer é oxigenar a agua com uma bomba de ar de aquario e depois regar.
legalize weed
legalize weed
Mensagens : 483
Data de inscrição : 14/11/2013
tipo de cultura : terra

ajuda folhas novas a murchar  Empty Re: ajuda folhas novas a murchar

Sex maio 23, 2014 11:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas isso e falta de agua ou agua a mais

cumps
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

ajuda folhas novas a murchar  Empty Re: ajuda folhas novas a murchar

Sáb maio 24, 2014 12:11 am
axo k sim k deve ser agua a mais ,mas mesmo assim fiz o recomendado 2cm de altura de argila akelas bolinhas pra não ensopar o fundo do vaso ,mas mesmo assim são autos e com 1 mês e meio já devia tar com as cabeças formadas ,segundo os vendedores k dizem k em pouco mais de 2 meses estão prontas au corte ,bem as minhas estão atrasadas então
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

ajuda folhas novas a murchar  Empty Re: ajuda folhas novas a murchar

Sáb maio 24, 2014 8:34 am
O vaso deve ter sempre uma boa drenagem e a terra nao pode permaneçer muitos dias humida,a rega das marias é uma arte Smile.
É sempre um pouco mais do que os vendedores dizem,eles usam tecnologia de ponta e sao proficionais.

Boa sorte.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos