Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fre - Página 5 Perfec19

THGrow

fre - Página 5 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

fre - Página 5 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


fre

+2
luckyweed1993
GUGU
6 participantes
Ir para baixo
allweed
allweed
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2017
tipo de cultura : Terra

fre - Página 5 Empty Re: fre

Seg Set 25, 2017 10:15 pm
Boas, Paidascabras,

Antes demais peço desculpa a todos e em especial ao Paidascabras que já tinha dado essa informação de que, à energia consumida por uma lâmpada de 250W temos de adicionar o consumo do balastro que no meu caso é um ETI.

Usei um medidor de energia, não é muito fiável, mas consigo arranjar um analisador de energia para confirmar estes dados, mas, ainda assim, medi a potência instantânea da lâmpada de HPS de 250W + balastro e variou entre 285W e 290W...

Peço desculpa pela informação errada que dei, ou melhor, que pus em causa. Desculpem.

De qualquer forma, mantenho a minha opinião relativamente ao dilema HPS vs CFL, lançado pelo Marcelo.

E Marcelo, ainda que optes  pelas CFL pelo que estive a ler, é preferível usares 10 de 15W do que uma de 150W.

Vê(jam) este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6XXcraZxpi0

E como disse o Paidascabras, mete é esse cultivo a rolar....

Cumps e Bons Cultivos!!!
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

fre - Página 5 Empty Re: fre

Seg Set 25, 2017 10:37 pm
Boas Alweed, as desculpas são desnecessárias, não me fizeste mal nenhum. Smile
Estamos todos ao mesmo, a tentar ajudarmo-nos uns aos outros.
O importante é a malta chegar a conclusões e ir evoluindo e aumentando o conhecimento.
Isso e o Marcelo arrancar com o cultivo... ja começo a desconfiar se não será mesmo um político!!! LaughingLaughingLaughing
Bons fumos malta!
Anonymous
Convidado
Convidado

fre - Página 5 Empty Re: fre

Seg Set 25, 2017 11:00 pm
ds


Última edição por Marcelorebelodesousa em Qui Jan 18, 2018 9:11 pm, editado 2 vez(es)
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

fre - Página 5 Empty Re: fre

Seg Set 25, 2017 11:12 pm
Aqui ninguém se mata. Isto é tudo discussões saudáveis. Smile
Olha agora é que estiveste bem! Essa jovem está com muito bom aspeto!!!

Sobre a lâmpada, uma sugestão: compra um balastro digital de 250w.
Gastas mais um bocado de início mas ficas bem servido e permite-te arrancar com uma lâmpada de 150w.
Depois se vires que queres mais power ainda, é só comprar outra lâmpada. Ou compras logo uma de 250w e metes a 150w no balastro. 

Bom cultivo e vê lá se depois metes aqui umas fotos!
allweed
allweed
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2017
tipo de cultura : Terra

fre - Página 5 Empty Re: fre

Seg Set 25, 2017 11:24 pm
Boa dica, Paidascabras!!!

Estive para fazer isso quando comprei o balastro ETI de 250W, mas a diferença ainda era puxada para o digital que permitia 250W e 400W... Fica para mais tarde, porque sim, mais tarde ou mais cedo meto uma lâmpada HPS de 400W!!!!

E sim, não me conhecem, sou combativo, sou muito curioso, sou teimoso, mas gosto de factos não de suposições, sempre que possível, mas tento não ser estúpido e sei admitir sem qualquer problema quando não tenho razão... Mas não vou andar há porrada com ninguém por causa de nada!!!

Já tantas foram as vezes que perdi a razão, ou que descobri que estava errado em relação a qualquer coisa, vocês não?

Mas não deixo passar, ainda para mais aqui, que temos de ter informações válidas para que possam ser úteis para nós e para os outros.

Existe muita informação e desinformação uns lêem isto outros lêem aquilo, mas temos é de discutir, para levar os vários temas que envolvem a nossa arte a bom porto!!!

Cumps e Bons Cultivos!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

fre - Página 5 Empty Re: fre

Seg Set 25, 2017 11:30 pm
dc


Última edição por Marcelorebelodesousa em Qui Jan 18, 2018 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

fre - Página 5 Empty Re: fre

Seg Set 25, 2017 11:32 pm
Allweed, tudo tranquilo. 
Mas registo essa atitude. Reconhecer que nos enganámos não é para todos.
Se bem que neste caso nem considero que houve engano, é mesmo tanta informação e desinformação que uma pessoa às tantas perde-se.
O importante é cultivar, partilhar e evoluir!

Abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos