Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fre - Página 2 Perfec19

THGrow

fre - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

fre - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


fre

+2
luckyweed1993
GUGU
6 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

fre - Página 2 Empty Re: fre

Sáb Ago 19, 2017 7:11 am
As lâmpadas MH e HPS nem arrancam sem balastro. O balastro é composto de IGNITOR e outro componente que agora não me lembro ao certo e não quero dar bacorada. Smile As lâmpadas MH e HPS (alta pressão) precisam de uma descarga inicial de alta-voltagem (23.000 Volts) para realizar a ignição do arco. Depois do trabalho de ignição feito pelo Ignitor, segue o "outro" componente que mantém a lâmpada a operar com uma corrente constante. Há uns anos, em vez de comprar um balastro, comprei os componentes em separado e construí eu. Ficou a 1/5 do preço
luckyweed1993
luckyweed1993
Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2017

fre - Página 2 Empty Re: fre

Sex Set 01, 2017 7:34 pm
boas irmão,

queres minha opinião agarra te aos leds, um led de 150w faz o mesmo ou melhor e gasta 15w
Anonymous
Convidado
Convidado

fre - Página 2 Empty Re: fre

Ter Set 05, 2017 9:28 am
Suspect


Última edição por Marcelorebelodesousa em Qui Jan 18, 2018 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

fre - Página 2 Empty Re: fre

Ter Set 05, 2017 10:20 am
O que acham melhor?

https://www.gearbest.com/grow-lights/pp_678681.html

ou

https://thgrow.com/pt/leds-luz-fria/6654-tubo-leds-tled-26-w-534-mm.html
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

fre - Página 2 Empty Re: fre

Ter Set 05, 2017 11:19 am
Boas, por acaso já me tinha chamado a atenção essa barra de leds da THGrow, para apoio lateral á luz que uso. Mas achei-a um bocado puxadota de preço para a potência que tem.
Agora a da GearBest é que foi uma surpresa. Tem bom aspeto. E é bem mais potente. 
Não sei se será boa, mas das coisas que tenho mandado vir de lá (outras coisas, nada a ver com o cultivo), não tenho grande razão de queixa. As cenas não são topo de gama mas funcionam e têm bom preço. 
Eu experimentava a da GearBest. Assim também avisas a malta se aquilo funciona bem ou não...  Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

fre - Página 2 Empty Re: fre

Ter Set 05, 2017 11:29 am
Pois mas para mim que vou ter no máximo 3 plantas não preciso de muito power, so não quero é gastar muita luz, quero algo de baixa potencia que faça bem o trabalho. Não me importo de pagar mais antes, depois poder poupar ao logo dos meses.
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

fre - Página 2 Empty Re: fre

Ter Set 05, 2017 12:07 pm
Boas Marcelo, eu entendo o que dizes pois o meu cultivo também é pequeno. 
Mas olha que não sei se te safas com uma barra de 26w e 2.000 lumens. 
A da GB é de 80w, o que no consumo não é significativo, mas a diferença nos lúmenes é quase o triplo. E acredita que quando as plantas forem adultas e estiverem em floração vais precisar deles. 
Nota que eu também não sou apologista de grandes potências. No meu cultivo uso luzes CFL Tneon de 55w cada, total 110 watts. Mas cada lâmpada debita 3800 lúmens, num total de 7.600 lms. E mesmo assim não sei se me safo quando as plantas começarem a dar o salto.... Smile
allweed
allweed
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2017
tipo de cultura : Terra

fre - Página 2 Empty Re: fre

Qua Set 06, 2017 3:32 pm
Boas,

Não estando diretamente relacionado com o post, acho que se focam tanto nas lojas espanholas, quando temos lojas em Portugal com melhor preço... enfim... portuguesices....

Cumprimentos


Cumps e Bons Cultivos!!!!

"Herb the gift from the earth
And what's from the earth
Is of the greatest worth
So before you knock it try it first
You'll see it's a blessing
And it's not a curse


Burn One Down by Ben Harper
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

fre - Página 2 Empty Re: fre

Qua Set 06, 2017 3:40 pm
O pessoal publica aqui links, mas também falam muito de ir visitar growshops portuguesas e de ser lá que compram as cenas... 

Outros preferem encomendar ou porque nao tem growshops na sua cidade ou porque da mais jeito encomendar, digo eu
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos