Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Preciso de ajuda 1º grow - Página 3 Perfec19

THGrow

Preciso de ajuda 1º grow - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Preciso de ajuda 1º grow - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Preciso de ajuda 1º grow

+5
GrowYourGanja
dutchpasion
supreme
MedicineMan
Giraweed
9 participantes
Ir para baixo
bellini90
bellini90
Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/10/2016

Preciso de ajuda 1º grow - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda 1º grow

Qui Jan 19, 2017 11:43 pm
a planta é uma auto blueberry da dutch passion seeds, e tá mais ou menos a duas semanas da colheira, parece pequena por que tem uma rede SCROG, e é autoflorescente, a produção será média mas de qualidade.
quanto ás tuas, eu se fosse a ti antes de transplantar, informava-me bem como o iria fazer, lembra-te que a terra tem de sair toda de forma uniforme e deve ser colocada gentilmente no vaso novo para evitar stress, aconselho-te vasos de pelo menos 7L, quanto maior o vazo mas raizes e consequentemente crescimento e produção...
folhas de papel servem, tal como CFL normais servem para iluminar, e terra do jardim publico aguenta as plantas, a questão é a qualidade que vais obter... 
bons fumos
thegrowerpt
thegrowerpt
Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2017
tipo de cultura : Terra

Preciso de ajuda 1º grow - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda 1º grow

Sex Jan 20, 2017 8:57 am
Boas pessoal.

Zeca isso nas folhas parece o inicio de fertilização a mais. Na fase de crescimento não precisas de dar fertilizantes (exceto se fizeres o vegetativo muito longo ou a terra for extremamente fraca). Como começaste nos vasos de 1.25 agora deves passar para os de 3l se quiseres fazer mais um transplante, ou diretamente para vasos de no minimo 7 litros se não quiseres fazer mais transplantes. Geralmente estes transplantes são o suficiente para fornecer o alimento necessário à planta na fase de vegetativo. Que terra é que estás a usar?
Como estás a fertilizar e tens pouca luz, a planta absorve menos quantidades de nutrientes o que leva a uma acumulação desses. Não sei se me fiz entender...
Outra coisa que deves ter em atenção é quando regas deixar um runoff aí de 20% para evitar a acumulação de sais nas raizes.

Bons cultivos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos