PRECISO DE AJUDA URGENTE
4 participantes
- RuiAlmeida
PRECISO DE AJUDA URGENTE
Seg Abr 28, 2014 8:16 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Estou com um problema com a minha planta que me está a assustar . A cerca de cinco semanas plantei a minha primeira semente que encomendei numa growshop espanhola , desde então tem estado a levar alternadamente com luz branca e luz natural . Estava tudo a correr as mil maravilhas , a planta apresentava um aspecto saudável até que um dia por descuido levou com alguma chuva e desde então as primeiras folhas tem ficado amarelas e com um aspecto preocupante, apesar das mais recentes ainda me parecerem bem . Agradecia imenso que alguém me dissesse se há ou não salvação e o que devo fazer . Vou colocar aqui fotografias para verem melhor o que se passa.
Espero a vossa ajuda , obrigado
Rui Almeida
Estou com um problema com a minha planta que me está a assustar . A cerca de cinco semanas plantei a minha primeira semente que encomendei numa growshop espanhola , desde então tem estado a levar alternadamente com luz branca e luz natural . Estava tudo a correr as mil maravilhas , a planta apresentava um aspecto saudável até que um dia por descuido levou com alguma chuva e desde então as primeiras folhas tem ficado amarelas e com um aspecto preocupante, apesar das mais recentes ainda me parecerem bem . Agradecia imenso que alguém me dissesse se há ou não salvação e o que devo fazer . Vou colocar aqui fotografias para verem melhor o que se passa.
Espero a vossa ajuda , obrigado
Rui Almeida
- legalize weed
tipo de cultura : terra
Re: PRECISO DE AJUDA URGENTE
Seg Abr 28, 2014 10:31 pm
nao consigo ver a foto clica onde diz hospedar uma imagem, fazes upload dps e so colares o link
cumps
cumps
- legalize weed
tipo de cultura : terra
Seg Abr 28, 2014 10:32 pm
ou e por teres conta recente acho que tens que ter a conta registada pelo menos a 15dias para se poder ver fotos
- cronicas86
Ter Abr 29, 2014 11:01 am
nao tive esse problema.. as minhas plantas tem 16 dias e sempre consegui, faz o seguinte, quando fores para publicar a foto remove tudo o que diga [img] , tens no inicio e no fim e publicas sem isso cumps
- luisportox
tipo de cultura : Terra
Ter Abr 29, 2014 12:46 pm
Boas, pela descrição pode estar a morrer afogada com o excesso de água.Se a terra estiver ensopada é melhor trocares para outra terra (com cuidado para não perderes as raizes).
- luisportox
tipo de cultura : Terra
Ter Abr 29, 2014 12:52 pm
Vê o que aconteceu com as minhas com excesso de água:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos