Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Perfec19

THGrow

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

+16
Hengstenberg
luismarcal
RouKaime
Caxuxo
l_cosca_l
The_Hatter
vasco_mac
sementinha
just_a_plant
Kawabic
leafsandstuff
Miriatix
Cannabismen
Big Buds
fans06
Demious_Bud_Lord
20 participantes
Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Dom Ago 24, 2014 12:49 pm
Acho que consciencializar as pessoas sobre os poderes medicinais e o que esta planta pode transformar a industria, com ela faz-se quase tudo, ou seja substitui muita coisa, com isso haveria mais rentabilizaçao e menos poluiçao na produçao de materias primas, agora isto é tudo muito lindo mas por exemplo a industria do algodao nao iria achar muita piada, industria da construçao pois o cimento, tijolo, plasticos, etc. tudo poderia ser substituido, claro q essa industria tb nao iria achar piada nenhuma, com isto quero dizer que sao as proprias industrias a ser um entrave á produçao de canhamo.

Sao muitos lobbys, interesses e com isso espalha-se a ignorancia para que a coisa se mantenha e nao haja mudanças.
luismarcal
luismarcal
Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/10/2013

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Ter Set 30, 2014 10:10 pm
Boas axo isto td mt bonito e como passamos á prática?
Hengstenberg
Hengstenberg
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2016

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Sex Jul 01, 2016 9:53 pm
E entao, como ta isto no 2016?
PsychoTheKiller
PsychoTheKiller
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2018

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Seg Fev 12, 2018 2:15 am
Boas, então como ficamos? Em pleno ano 2018 e ainda nada... É triste ver que Portugal não quer abrir os olhos... Demious_Bud_Lord adorei a ideia, pura e simplesmente fenomenal a gente ter cá dessas associações. Gostaria imenso de ver isso concretizado. Enfim, estamos em 2018, já é mais que tempo de ver a Maria legalizada.
Abraços e bons fumos
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Seg Fev 12, 2018 4:32 pm
Infelizmente este post ja nao esta mt ativo Psycho.... agora em março vai voltar a parlamento a proposta da cannabis ser legalizada em Portugal para e apenas para fins medicinais... desta  vez a proposta vai ser feita SEM auto cultivo o que é uma pena.... porque ela ja tinha sido apresentada em janeiro pelo PAN e BE com auto cultivo mas os meninos de direita sentiram-se ofendidos com tal proposta.... mas bem, agora vao ser mesmo os de direita a fazer a mesma proposta, mas sem auto cultivo... nao vejo razao para que nao passe e já é um passo em frente  Smile
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Seg Fev 12, 2018 5:40 pm
isto de fins medicinais é a gozar connosco...vamos continuar sem poder consumir, sem plantar, sem nada...continua tudo em aguas de bacalhau e continuara tudo a mesma treta...siga recorrer ao trafico, manter os traficantes, que andam ai cheios de dinheiro á pala do governo sem fazer descontos e sem declarar merda nenhuma ao estado...QUE BONITO PAIS...somos e seremos os zes pequeninos controlados pelo estado....esqueçam o auto cultivo ....se vao esperar que seja legal... mais vale deixarem de fumar...os fins medicinais propostos em nada tem haver com ter apetite pra comer ou como a sonolencia ou como o stress...vai ser pa fins medicinais que eles querem...vai ser preciso ser diagnosticado algo...nao vais poder consumir canabis so porque tens dor de cabeça frequentes..isto vai ser atirar areia pos olhinhos dos consumidores/cultivadores
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Seg Fev 12, 2018 7:42 pm
Boas pessoal....nao sejam assim...negativos! Para o nosso povo,a nossa mentalidade é um passo muito grande,mesmo enorme visto q somos um povo de costumes e tradiçoes. A nossa geraçao felizmente esta abrir novos orizontes e isso é bom. Quanto ao a ser so medicinal será so um passo para muitos q aí vêm...achas q será dificil ter um atestado medico?eu nao....e mesmo q seja achas q eles vao aguentar muito tempo ate liberar o auto cultivo????? Sera que é coerente eles depois prenderem pessoal q cultiva????por isso tenham calma....e nao se esqueçam de uma coisa,ha quem dependa da Cannabis para viver,se nos nao precisamos ainda bem. O mal disto tudo foi q ningjem soube simplsmente acabar com o probicionismo da planta,era simples e eficaz....quiseram ir a parlamento q queria fumar e cultivar,claro q assim so demonstrou ao estado q se é por interesses entao q seja o estado a vender
A quem precisa! Eles nem sabiam da materia,mas assim q viram muito interesse e lucro com dependentes cannabicos ate estudaram a medicinal para conseguir q o povo retrogado aprove....e no fundo eu fico contente,nao por mim mas por quem realmente precisa. Cumps
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 6 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Seg Fev 12, 2018 10:48 pm
ora aí está..."se é uma luta de interesses que seja o estado a vencer" o que é realmente o que se passa...e o povo?o interesse do povo?o bem estar?
concordo plenamente que exista pessoas que dependem desta planta para sobrevivencia...isso é indiscutivel...so nao acho bem descartar aqueles que nao precisam para sobreviver mas que lhes da outras opçoes e outra qualidade de vida (a mim da me fome, da me sono, deixo de tremer pelas maos quando estou nervoso, e ainda consigo ter energia ao fim do dia para ir caminhar com a minha mulher depois de um dia de trabalho com uma erva mais energetica...se me quero divertir tenho uma opçao, se estou nervoso tenho outra, quando quero descançar tenho outra..)isto melhora a nossa qualidade de vida...ponto...nao estamos a incentivar ninguem a fumar canabis....estamos a dar opçoes ao jovens..principalmente tiirar muitos jovens do trafico...vejo putos a vender droga com 17 anos...que ainda nao sabem pa que serve a pila, e acham se uns bad boys por vender umas ganzas...se isto é uma opçao po estado, estamos muito muito muito mal...nao consigo perceber como  é que o dinheiro consegue sobrepor se ao melhoramento/bem estar da populaçao...aqueles que lhes deram um VOTO de confiança para (des)governar este pais....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos