Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Perfec19

THGrow

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

+16
Hengstenberg
luismarcal
RouKaime
Caxuxo
l_cosca_l
The_Hatter
vasco_mac
sementinha
just_a_plant
Kawabic
leafsandstuff
Miriatix
Cannabismen
Big Buds
fans06
Demious_Bud_Lord
20 participantes
Ir para baixo
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Dom Mar 17, 2013 3:03 pm
há muito tempo que uma iniciativa não me deixava tão empolgado! Bora lá pessoal, está na hora de mudar Portugal. Portugal tem de começar a viver, o tempo do Salazar já passou.
O governo mais cedo ou mais tarde vai cair, tem de ser o povo a mudar isto, se não já sabemos como vai ser, outra vez arroz, e quem se lixa somos nós novamente.

Estou farto de ter de me esconder para fazer algo que gosto realmente, e que não vejo problema nenhum em faze-lo, para além de se estiver a prejudicar alguém, esse alguém sou eu.

Estas medidas têm tudo para acabar com grande parte do trafico, e isso já seria óptimo. E muito provavelmente, o facto de não ser ilegal, iria fazer com que já não interessasse aos míudos da escola a tal cena de experimentar coisas proíbidas.
O fruto proíbido é o mais apetecido :b
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Dom Mar 17, 2013 6:39 pm
obg pelo apoio x1co, é esse tipo de energia que temos q disponibilizar para a causa Wink


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Qui Abr 18, 2013 5:19 pm
"Os psicotrópicos e estupefacientes são substâncias extremamente importantes para a medicina e as suas
propriedades, desde que usadas de forma correcta, podem trazer benefícios terapêuticos a um número alargado de situações de doença. "

por: Infarmed Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde.

Em Abril de 2010 (vejam bem, o tempo que já la vai...)


Ai sim? Então ilegal é que ela ( cannabis ) está bem não é? Vamos fazer alguma coisa quanto a isto, ou vamos continuar a seguir com este rebanho de pastores cegos?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
just_a_plant
just_a_plant
Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/05/2013

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Qua maio 29, 2013 4:02 am
o x1co tem razão já não me sentia assim empolgado há algum tempo ...
e tas de parabéns Demious_Bud_Lord
agora bom era isso seguir para a frente com um género de abaixo assinado ...
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Qui maio 30, 2013 5:40 pm
just_a_plant escreveu:o x1co tem razão já não me sentia assim empolgado há algum tempo ...
e tas de parabéns Demious_Bud_Lord
agora bom era isso seguir para a frente com um género de abaixo assinado ...

ja pensei em varias maneiras de fazer isto andar para a frente, mas só a divulgar info é q as pessoas nos vão dar razão, infelizmente se todos os utlzs do forum assinassem um abaixo assinado n ia ser suficiente visto que ainda somos so à volta de 600...

todos os dias de manha acordo a pensar nestas associações, e no q se pode fazer para levar isto para à frente, deparo me sempre com o mesmo problema, o incentivo ao consumo é crime, mesmo q eu esteja só a partilhar info se me quiserem acusar de incentivo ao consumo podem fazer isso.

a solução seria arranjar um advogado que estivesse do lado da nossa causa, que estivesse bem informado do codigo penal (relativamente a drogas) para conseguirmos fazer alguma coisa...

obviamente n conheço nenhum advogado que queira trabalhar de borla, nem para a nossa causa, por isso tinha que ser remunerado....(€€€€€€)

logo, sem um fundo monetario(o qual ja mencionei varias vezes, e ja pedi as pessoas q s estivessem interessadas me contactarem) para pagar estas despesas n se vai conseguir ir a lado nenhum, pq tudo custa dinheiro, e eu as ideias boas (quase sempre lol) lá as vou tendo, mas a capacidade monetária infelizmente n tenho nenhuma (calculo que se passe o mesmo com voces)....

a ideia do fundo resultou na california, a ideia de difundir info resultou em espanha, em portugal, se n houver dinheiro n vão resultar nenhuma das ideias.

os mais interessados na legalização por ordem de necessidade são, os pacientes (q podem vir a beneficiar desta planta maravilha), as growshops (pois o seu negocio iria aumentar exponencialmente)
e só no fim os consumidores lúdicos (que iam deixar de sofrer tamanha ansiedade para poder fumar um charuto)....

obviamente este ultimo grupo (consumidores lúdicos ), parece me ser é o mais activo, o mais energético, o mais motivado para lutar pela legalização, mas ao mesmo tempo o mais pobre, sem condições para lutar (€€€€€).

vamos ter que esperar até q os outros 2 grupos se sintam mais à vontade para poder mos lutar por isto todos juntos, seja pelo estigma ou pela vergonha imprimida na nossa sociedade contra quem precisa ou simplesmente gosta desta planta, ainda se mantêm em silencio com medo das represálias da sociedade...

espelha a sociedade desinformada, inconsciente, irresponsável, e demasiado conservadora (diria até retrograda, n digo para n ofender os meus e os vossos avós) deste país.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
just_a_plant
just_a_plant
Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/05/2013

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Qui maio 30, 2013 10:48 pm
nem mais sem €€€ hoje em dia não se faz nada Sad e tens razão em relação a nossa sociedade ... e uma vergonha ...
uma planta que não faz mal a ninguém ... e preciso ser muito conceituoso ...
ou vou tentar divulgar este tópico tudo bem pela vossa parte? Shocked
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Sex maio 31, 2013 12:21 pm
just_a_plant escreveu:nem mais sem €€€ hoje em dia não se faz nada Sad e tens razão em relação a nossa sociedade ... e uma vergonha ...
uma planta que não faz mal a ninguém ... e preciso ser muito conceituoso ...
ou vou tentar divulgar este tópico tudo bem pela vossa parte? Shocked

Claro Smile quanto mais pessoas bem informadas melhor Smile e quanto mais pessoas gostarem da ideia melhor.

Divulguem, façam pub ao forum, arranjem novos utlzs, quanto mais pessoas melhor. Já está na hora de mudar (há uns anos lol).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sementinha
sementinha
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2013

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Dom Set 08, 2013 10:42 am
gostei sim o pior é os nossos governantes que são tão estúpidos que não conseguem ver as qualidades benéficas que estas meninas tem. vivemos num Portugal de ignorantes, corrutos, etc etc.
vasco_mac
vasco_mac
Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 57
tipo de cultura : Terra; Hidro; Aero

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Sáb Nov 09, 2013 4:13 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tentando contribuir para este nosso fórum.
Sendo eu cidadão português, residente em Espanha e como socio da mais antiga associação cannabica dos nossos "hermanos" (a qual não refiro o nome por achar não necessário para o caso), posso partilhar a minha experiencia aqui.

Assim sendo, o que se passa em Espanha é algo distinto de modelos como o holandês, ou seja não é permitida a produção, o comercio ou o consumo de cânhamo em locais públicos ou via publica.

Em propriedade privada, desde que regulamentada e até determinados limites é possível.
Por exemplo, na casa de cada um (e isto mesmo aqui a maior parte das pessoas tambem não o sabe) pode-se ter até ao limite do razoável, sendo este razoável,  desde que eu vá a uma esquadra de policia declarar que estou a fazer um estudo e a começar a  produzir com vista à produção para meu autoconsumo para um ano até um limite de 3g. dia... (aqui já se vê quantas plantas eu posso ter, pois alguém pode por as mãos no lume quanto vai dar uma planta????... pig ).
Para ter meia duzia delas, isso nem vale a pena mexer um dedo q é mesmo legal. Aliás, em cidades como Barcelona, é muito fácil andar na rua e sentir o aroma que vem das varandas e jardins das casas no geral...flower 

Quanto aos clubes sociais de consumidores de cannabis, 30 a 40 euros anuais de quota, servem para quem não sabe ou não quer produzir as "meninas", ou também aquilo que mais se consome lá, que não é erva mas sim mais as resinas ou os óleos. Até porque resina e óleo é que já são coisas que não sendo do outro mundo, o vulgar do tuga nunca sequer viu quanto mais produziu ou faz a mínima como se faz. Naturalmente servem também para experimentar novos genótipos e como real centro social, ou seja, vou ali fumar um charro que custa 2,5 euros (atenção q é puro) e jogar qualquer coisinha, beber um copo, trocar experiencias, etc.
Há clubes com terreno de produção comunitária e/ou são alimentados pela produção individual dos seus sócios.

1 gr. de erva oscila em norma entre os 3 e os 8/9 euros, sendo que a de produção interior é sempre mais cara (independentemente da sua real qualidade). As resinas são bastante mais caras que erva e o óleo como mais caro de tudo chega aos 50euros/gr. Crying or Very sad 
É claro que há sempre várias qualidades á escolha.cheers 
Isto no geral relativo a preços para os sócios.

Não sejamos inocentes, e a maior parte dos clubes são um negocio para os sócios fundadores... porque? Smile  Porque sim.... silent  Fica a informação partilhada aqui, de que existem licenças de club à venda, tirem as conclusões.

Atenção,  oficialmente, ninguém pode sair de um club, com nada no bolso... What a Face  é tudo para consumir lá dentro das instalações do club!

Os clubes, forma geral parecem um bar/associação desportiva tão comuns pelo nosso Portugal fora, tipo com mesas de bilhar, playstation e onde se junta gente para ver o belo do futebol... mas sempre à porta fechada. É claro que um membro pode levar convidados (depende de club a club, uns mais abertos q outros).

Para mim, não sendo perfeito longe disso, é o modelo possível num horizonte relativamente próximo para Portugal.afro
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo - Página 3 Empty Re: Modelo Português de Associações Cannabicas de Auto-Consumo

Dom Nov 10, 2013 12:05 am
Bem dito Smile

Bom post vasco_mac, obrigado pela tua participação, e que ela n se fique por aqui Smile

Todas as ideias e experiências são importantes Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos