Meu primeiro grow. HELP AJUDA SOS PLISSSS
2 participantes
- pirikito
tipo de cultura : Fibra de Coco + Perlita
Meu primeiro grow. HELP AJUDA SOS PLISSSS
Sex Jul 29, 2016 2:28 am
Boa Tarde pessoal, minha primeira vez aqui !
Sou iniciante na área do cultivo de cannabis, ja plantei uma vez na terra e deixei la apenas aguando e colhi 10g....
Mas dessa vez iniciei de uma forma mais seria, um amigo me instruiu com solo, fertilizantes, PH, Luz e refrigeração para cultivar em um sistema semi-hidropônico, com fibra de coco e perlita apenas.
Só que eu queria opiniões sobre meu cultivo, pois estou tendo alguns problemas. E por motivos particulares não vou conseguir falar com meu amigo por enquanto.
SOLO = 50% Perlita 50 % Fibra de Coco ( VOU CHAMAR DE MIX DURANTE O TEXTO)
FERTILIZANTES = FloraMicro, FloraBloom, Calimagic, Melado de Cana
AGUA = PH 5,8 - 6,0
LUZ = 2 Lampadas 250W Vapor Metálico + 2 Lampadas 400W Vapor de Sodio (floracao)
Ar Condicionado Soprando Seco a 25° ( ainda não chegou medidor de umidade e temperatura) + 4 Coolers soprando o vento quente pra cima ( sala media lacrada)
27 Plantas sendo 15 de uma qualidade de blueberry X algguma coisa e o restante de prensado.. ( eu sei que estou todo errado nessa parte)
Ciclo = 16/8 Vega 12/12 Flora
Receita
3Ml FloraMicro
6Ml FloraBloom
3Ml Calimagic
5Ml Melado
Ph 5.8-6.0
PRA 5 Litros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só que como todo cabaço de iniciante, alguns vacilos acontecem, meu caso foi que comprei vasos pequenos, e pouco MIX.
Primeiro foi que elas estavam se esticando a ponto de caírem pro lado, levantei pra perto da luz e elas voltaram ao normal.
Depois as folhas de algumas começaram a ficar meio amareladas, então procurei colocar água com o ph 5.8 depois de 15 minutos apos os fertilizantes.