- dr.scofield
Ajuda com primeiro Grow
Sáb Jun 21, 2014 1:43 am
ola galera esse e meu primeiro grow. minha planta nasceu dia 29/05. estou achando ele muito pequena pois meu quarto tem ar-condicionado... ja eo seguindo planta que começa a fazer isso ate se ressecar. ajuda gente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ZÉTHC
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha
Re: Ajuda com primeiro Grow
Sáb Jun 21, 2014 2:29 am
Boa noite, mano pode ser vários fatores que estão afetando sua planta, desde do substrato ate o nível de PH, como não sei que vc usa no substrato fica difícil dizer, e tbm use apenas agua mineral, água da torneira acaba com as plantas....
- dr.scofield
Sáb Jun 21, 2014 3:38 am
deve ser isso então eu tava jogando agua da torneira, e fertilizante casa verde... sabe me indicar se ele e bom? se nao eu paro de jogar!
- dr.scofield
Sáb Jun 21, 2014 3:42 am
me me indica, corta essas folhas que tao secando logo. ou deixa elas secarem por elas memas
- dr.scofield
Sáb Jun 21, 2014 3:43 am
e mais uma duvida ela nascida na data que eu citei assim ela ta no tamanho normal de crescimento?
- ZÉTHC
Sáb Jun 21, 2014 4:23 am
BOM..., pare de regar por uns dias, e pare dar fertilizantes tbm, agora não e o momento de fertilizantes, vc pode retirar as folhas secas.... outro fator muito importante mano, só comece a cultivar se vc tiver um local próprio msm para cultivo... compre uma garrafa de agua mineral, depois compre um medidor de ph, e muito importante, se vc quiser tirar bons frutos... qual o tamanho do vaso que esta sua planta?
- ZÉTHC
Sáb Jun 21, 2014 4:25 am
o tamanho varia de espécie e da genética... de onde tiraste essas seeds?...
- dr.scofield
Sáb Jun 21, 2014 7:27 am
fumo prensado! o vazo e uma garrafa pet de 2 litros cortadas com 4 dedos d estrume.
- ConvidadoConvidado
Sáb Jun 21, 2014 11:01 am
ela vai morrer assim, e muito complicado,
nao podes por numa garrafa pet, sem pintar ou tapar porque a luz destroi as raizes
depois em vegetativo nao ponhas estrume nem muito menos fert, boa terra e agua da torneira parada um dia ou dois no minimo para sair o cloro
nao podes por numa garrafa pet, sem pintar ou tapar porque a luz destroi as raizes
depois em vegetativo nao ponhas estrume nem muito menos fert, boa terra e agua da torneira parada um dia ou dois no minimo para sair o cloro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos