Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ajuda na planificaçao de primeiro grow Perfec19

THGrow

ajuda na planificaçao de primeiro grow Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ajuda na planificaçao de primeiro grow Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

ajuda na planificaçao de primeiro grow Empty ajuda na planificaçao de primeiro grow

Qua Out 02, 2013 7:27 pm
boas pessoal, ja recolhi bastante informaçao aqui no forum, è de louvar tanta informaçao. Mas nada como ter um topico aberto para esclarecer todas as duvidas.

Quero construir um closet pequeno, para 4 plantinhas. Nao pode passar de 1,60m de altura, so nao sei quanto tera que ter a largura e a profundidade. a ideia era ter so uma lampada para nao ter uma fatura pesada da EDP.

alguem me pode ajudar?

obrigado
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

ajuda na planificaçao de primeiro grow Empty Re: ajuda na planificaçao de primeiro grow

Qua Out 02, 2013 7:31 pm
Eu optava por uma 250wHPS double sprectrum com grow 60cm*60cm*160  se quiseres poupar na electricidade 

Ou uma 400w HPS double spectrum com grow 100*100*160 se quiseres pruduzir bem   para teres sempre fumo todos os dias 


Agora depende qd e que tu fumas e qt queres gastar 

Espero ter ajudado   se tiveres duvidar nos nutrientes na terra  e no próprio grow em si    avisa
Clementeftw
Clementeftw
Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2013
tipo de cultura : Terra

ajuda na planificaçao de primeiro grow Empty Re: ajuda na planificaçao de primeiro grow

Qua Out 02, 2013 8:01 pm
Eu uso Uma HPS 150w e até agora para duas plantas estão a sair-se bem...


A Friend With Weed is a Friend Indeed... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

ajuda na planificaçao de primeiro grow Empty Re: ajuda na planificaçao de primeiro grow

Qua Out 02, 2013 8:04 pm
Como ele disse 4 plantas acho que 250w HPS era o apropriado
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

ajuda na planificaçao de primeiro grow Empty Re: ajuda na planificaçao de primeiro grow

Qua Out 02, 2013 8:17 pm
eu falei em 4 pq nao tenho bem a noçao da quantidade que se conseguirà obter. nao sou muito exagerado, gosto de fumar 1 ou 2 a noite. Notam muito na fatura o consumo da lampada? a medida 60x60 ta otima para o espaço em questao
Clementeftw
Clementeftw
Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2013
tipo de cultura : Terra

ajuda na planificaçao de primeiro grow Empty Re: ajuda na planificaçao de primeiro grow

Qua Out 02, 2013 8:24 pm
Depende das strains mas acho que umas duas já chegam bem se fumares umas 2 vezes por semana...


A Friend With Weed is a Friend Indeed... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

ajuda na planificaçao de primeiro grow Empty Re: ajuda na planificaçao de primeiro grow

Qua Out 02, 2013 8:34 pm
Depende do tamanho 

eu consigo ser auto suficiente com duas plantas e fumo (claro que fica mesmo a queima 

3 por dia ao fim de semana 4 

Com lâmpada de 250w n acredito que consigas ter fumo para todos os dias do ano 

Com uma de 400 e na boa
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

ajuda na planificaçao de primeiro grow Empty Re: ajuda na planificaçao de primeiro grow

Qua Out 02, 2013 8:52 pm
e com essa de 400 qual è a media de acrescimo da fatura da luz? tenho o receio de me assustar. Essas Hpsso se compra a mandar vir pela net?
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

ajuda na planificaçao de primeiro grow Empty Re: ajuda na planificaçao de primeiro grow

Qua Out 02, 2013 9:03 pm
Tipo tens que comprar iluminação  -ventilicao -nutrientes -papel reflector

Pelo menos isto e  obrigatório ter
BeginnerGrower
BeginnerGrower
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 34

ajuda na planificaçao de primeiro grow Empty Re: ajuda na planificaçao de primeiro grow

Qua Out 02, 2013 10:33 pm
Salve , aproveitando o topico ae..
Eu irei fazer meu grow em um guarda roupas aqui ou estava pensando em fazer um de madeira utilizando sarrafos fazendo o gabarito e para refletir posso usar daquelas mantas de cor prata usada em telhados ? elas mesmo ja serião as paredes do grow ..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos