Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Produção de sementes Perfec19

THGrow

Produção de sementes Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Produção de sementes Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Produção de sementes

+12
Demious_Bud_Lord
marijuano
l_cosca_l
spectral92
dobac
greenalien
Boyka
Mr buds
Kawabic
Big Buds
MastaPula
vthc
16 participantes
Ir para baixo
vthc
vthc
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

Produção de sementes Empty Produção de sementes

Seg Jan 21, 2013 10:41 pm
Boas pessoal! Sou um novato na matéria e gostava de saber o seguinte: como é que posso obter sementes de uma planta para posteriormente voltar a germinar? Basicamente gostava de ter uma planta obtida através de sementes compradas, e depois ter mais plantas a partir das sementes criadas.
Abraço!
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Produção de sementes Empty Re: Produção de sementes

Seg Jan 21, 2013 11:10 pm
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Boas, deves saber que as plantas também têm sexo. Ora então os machos e as femeas! Os machos para além de polinizarem as femeas, sao as plantas que dão mais sementes, enquanto as femeas são as que dão a ervinha. Primeiro tens de pensar em arranjar sementes, pores a germinar e plantar. Depois só com o tempo e que iras ver qual é o sexo da tua planta! Espero ter ajudado Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] One Day
vthc
vthc
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

Produção de sementes Empty Re: Produção de sementes

Seg Jan 21, 2013 11:23 pm
Sim!! Então pronto vou tratar de comprar umas sementes. Já agora, que growshop me recomendam?
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra