Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Produção Cheese Perfec19

THGrow

Produção Cheese Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Produção Cheese Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Hayner
Hayner
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2014

Produção Cheese Empty Produção Cheese

Qua Fev 12, 2014 2:18 pm
Olá pessoal, sou novo por aqui e no cultivo, venho com a seguinte duvida...

Estou plantando pela primeira vez cannabis e escolhi a cheese por ser uma espécie facil de cultivar de acordo com o que eu li sobre... Enfim, eu gostaria de saber quantas gramas a mesma pode produzir? Li em alguns lugares que ela dá em média 400 a 600 g, mas outras pessoas me disseram que ela dá 90g em média... 

Mais uma coisa... a Chesse é diferente da Blue Cheese? Ou chesse é tipo abreviação do nome? 
Se for diferente, qual seria a principal diferença entre elas?

Então, essas são as minhas duvidas, se puderem me ajudar Very Happy

obrigado desde já! 
Abraço a todos(as) o/
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Produção Cheese Empty Re: Produção Cheese

Qua Fev 12, 2014 2:42 pm
boas e bem vindo ao forum

a cheese e a blue cheese são de facto diferentes.

relativamente ao peso da colheita que estás à espera , não podes contar com toda a informação que te disponibilizam, pq muitas vezes a publicidade é enganosa.

mas tens que pensar se vais plantar indoor ou outdoor, pq ai as quantidades variam sim senhor Smile

se for outdoor e bem tratada, podes contar com essas 400gramas

se for indoor e bem tratada tens que contar com um numero de gramas mais ou menos parecido com a potencia da tua lâmpada.

por exemplo:

se tens uma lampada de 150 watts dentro de um pequeno grow, e tiveres boas tecnicas de cultivo (encontrarás as bases aqui no forum lol) vais conseguir um valor em gramas parecido com a potencia dessa lampada, logo vais ter à volta de 100 ou 120gramas.

se a lampada for de 250watts, a mesma coisa, entre 200 a 230 gramas.

o objectivo em indoor por metro quadrado é quase sempre assim conforme as lampadas que se tem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hayner
Hayner
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2014

Produção Cheese Empty Re: Produção Cheese

Qua Fev 12, 2014 7:08 pm
Obrigado! No caso estou plantando Outdoor e após o fim do dia eu a coloco sobre a lampada durante mais um determinado tempo, não sei a potencia da lampada, mas dessa maneira terei uma boa quantidade ao fim da colheita certo?

Quantos meses para florescer os botões mais ou menos?

Existe algum tipo de aditivo para aumentar o nivel de THC? 

Obrigado por responderem tão rapido, e desculpa tantas perguntas! LOL
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Produção Cheese Empty Re: Produção Cheese

Qua Fev 12, 2014 8:12 pm
Todas essas questões que tens já foram respondidas algures pelo fórum a fora Smile

Dá uma vista de olhos por ai e vais perceber tudo rapidinho, os aditivos não são propriamente para aumentar o thc, os aditivos são para melhorar a saude da planta, a capacidade de absorção de planta e servem obviamente para alimentar a planta, se todas estas condições forem cumpridas a plantara crescera grande e saudavel, logo produzira bons e grandes frutos.

Para saberes mais sobre isto pesquisa aqui no fórum por "nutrientes" ou "fertilizante" e vais perceber mais ou menos como deves dar fertilização à tua planta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos