Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como criar "porta" para armario a prova de luz Perfec19

THGrow

Como criar "porta" para armario a prova de luz Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Como criar "porta" para armario a prova de luz Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Como criar "porta" para armario a prova de luz Empty Como criar "porta" para armario a prova de luz

Ter Ago 26, 2014 1:41 am
Boas pessoal, tenho 2 armarios pequenos  que contem apenas teto, chão e laterais, mas a da frente (porta) não consigo inventar nada que seja de facil abertura e fecho e que seja tambem a prova de luz.   A unica coisa que me lembrei foi um zipper como os armarios que se compram nas grows, mas não sei onde encontrar esses zippers "enormes" e como poderia coze-los no plastico preto/branco que se vende nas growshops, sendo que ele é muito fino 600 galgas, não encontro mais grosso e mesmo que encontra-se não seria o suficientemente forte para poder cozer o zipper decerteza..

Alguem pode da-me uma luz ??  talvez algum membro tenha inventado algo semelhante que sirva para mim, eu ja procurei bastante no forum, mas é demasiados topicos para verificar perderia meses xD.

Amanha ja vem a minha encomenda e junto vem o plastico, queria deitar maos a obra porque tenho 3 plantas que ja deviam estar a florir mas não tenho o armario ainda pronto Sad.

Para terem uma ideia do armario encontrei umas fotos no tele que tirei alguns dias do mesmo. O armario da vegetação fica ao lado um do outro o que as luzes de um passaram para outro se não forem bem tapadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

o armario que esta no fundo a traz era um saco grande grosso que coloquei para estancar bem a luz atraz mas amanha ja devo ter plastico branco refletor para colocar por cima desse.

ps ajudem-me com as portas para os armarios xDDDD
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Como criar "porta" para armario a prova de luz Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Ter Ago 26, 2014 2:20 am
Parece que a foto que eu quis mostrar não aparece Sad

deixo aqui um link para poderem ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Como criar "porta" para armario a prova de luz Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Ter Ago 26, 2014 11:20 am
o meu primeiro armeiro era meu roupeiro de quando era criança, tava arrumado e as portas tinham-se perdido entre alguma muda, na altura nao tinha dinheiro para comprar um box e usei esse, as portas fiz em papelão forte reviestido com plástico branco visquim , arranjei um pedaço de couro, mas pode ser outra coisa para nos sitios da dobra da porta pregar e os pregos ficarem presos sem soltar, e nos sitios onde a porta fexa usei n sei o nome disso, mas é aquela cena que cola e descola, como tem em bolsos de calças, fexos de bolsas, 
mas existem alternativas, podes usar uma presiana nao sei se é assim que se chama no brasil mas e aquelas tiras brancas das janelas, da para fixar duas no armario e depois correr o papelão forrado a plastico refletor
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Como criar "porta" para armario a prova de luz Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Ter Ago 26, 2014 2:25 pm
Boas Medicional Grower, eu a pensar que tu era o eras o brazileiro, afinal somos os dois tugas xD

A ideia de colocar aquelas cenas da persiana ou algo que faza o mesmo efeito é uma boa ideia mas inflismente o sitio onde se encontra o meu armario (despensa) não tem mais altura disponivel porque o teto nesse sitio desce muito por causa das escadas para o andar de cima, logo não ia conseguir subir o papelao, espreita aqui neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (desculpa ainda não sei como colocar imagens diretas no forum)  mas fica a ideia caso o troque de sitio sera uma boa ideia Very Happy 

O tecido que falaste do bolsos dos casacos é o velcro, comprei alguns dias nos xinocas por sinal, achei que iria precisar, mas confesso que não tenho ideia de como o colar no lado do papelão, pensei em fita dupla fase mas muitas vezes a fita sai ou do papelao ou da madeira, nao seria muito fiavel, não sei como o fixar mesmo porque tem de ficar bem fixo, como o fizeste??

Não tiveste problemas com o passar do tempo no sitio onde o pepelão dobra para se abrir começar a romper?

Armario sem portas tambem eu tenho na garagem xD
1,90A / 1,80L / 0,55P :p ...  Mas esse vou deixar para quando tiver HPS Very Happy

Abraço
Evilempire
Evilempire
Mensagens : 98
Data de inscrição : 15/08/2014
tipo de cultura : solo

Como criar "porta" para armario a prova de luz Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Qua Ago 27, 2014 4:20 pm
refletor de vidro de carro talvel te resolva o problema da porta.é grosso e nao deixa atravessar a luz


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Como criar "porta" para armario a prova de luz Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Qua Ago 27, 2014 5:26 pm
eu comprei desse velcro nem sabia o nome Very Happy e ele tem cola ja, mas depois na palte que cola no papelão eu agrafeio com um agrafador normal
as minhas portes ainda hj existem, eu forreias com plástico refletor branco, e claro que se dobram um pouco mas aguentam na boa, vou ver se te arranjo umas fotos
Anonymous
Convidado
Convidado

Como criar "porta" para armario a prova de luz Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Qui Ago 28, 2014 8:32 pm
olha como fiz as portas, forrado a plastico refletor, e colei o plástico com silver tape para fazer a borda tb refletora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Como criar "porta" para armario a prova de luz Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Sex Ago 29, 2014 12:07 am
Medicinal Grower escreveu:eu comprei desse velcro nem sabia o nome Very Happy e ele tem cola ja, mas depois na palte que cola no papelão eu agrafeio com um agrafador normal

Deixa la que eu tambem so sei o nome porque dirigi-me a uma custureira para comprar isso, e comecei a explicar que servia para bolsos bla bla bla, e entretanto ela disse-me que o que eu queria era velcro Very Happy

Comprei hoje o agrafador normal no intermache, para tambem agrafar o velcro no papelão como tambem tu fizeste, mas o meu velcro não tem cola de um lado como o teu tinha Sad

tenho em casa fita dupla fase vou usar para colar o velcro no armario.

Eu pensei que tinhas colocado velcro de uma ponta a outra mas reparei que apenas colocas-te nas pontas para o fixar (estou correto?)  e não saiu luz pelas bordas ?

O papelao ainda não arranjei do tamanho da porta mas ja tenho o plastico branco/preto refletor chegou ontem a minha encomenda, (não mandei vir guano como me aconcelhas-te por falta de €, mas de brinde veio bio-blombastic Very Happy sera que faz o mesmo efeito?)  ja tirei fotos ao que comprei mas ainda não consegui colocar fotos no forum..

Ficou fixe o silver tape nas bordas ajuda sempre a refletir, mas por acaso eu nunca encontrei disso nos supers, vi um que talvez pode-se ser mas tinha outro nome e custava 9,90€ Sad (xiii deixei-o la quietinho a esse preço xD)

Por acaso não tens tambem uma foto dele fechado? ia curtir ver.

Obrigadão pelo apoio, so respondi hoje porque so agora encontrei o caregador do pc Lool


Em caso de duvida ou persistência da sua moca, consulte a despensa ou o frigorifico.
Anonymous
Convidado
Convidado

Como criar "porta" para armario a prova de luz Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Sex Ago 29, 2014 10:06 am
tas correto, so tem nas pontas, aquilo ainda cola bem, o meu tem cola tanto dum lado como outro, mas agrafei para ficar mais firme
decidi nao colocar por todo porque senao exigia mais esforço para descolar e como é papelão pudia-se rasgar, não fica mesmo jus jus, passa um pouco de luz mas quase nem se dá por ela, nao tenho dele inteiro mas logo tiro e posto ai para veres
abraço
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Como criar "porta" para armario a prova de luz Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Sex Ago 29, 2014 6:40 pm
Vou hoje procurar na garagem algum cartão do tamanho pretendido para a porta e irei fazer como tu fizeste apenas colar as pontas.  tenho um plastico um "pouco" forte talvez possa servir darei noticias Very Happy

Aqui alguns dias sugeriste-me usar bio-blom e guano de morcego,  o guano eu não comprei (por falta de €€€), mas ofereceram-me o bio-blommbastic não sei se faz o mesmo efeito pois não sei qual o objectivo principal do guano de morcego (talvez estimulador de raizes?) (sera mesmo necessario um estimulador de raizes?). o melaço de cana acho que muitos usam para subestituir o bio-blombastic estou certo? Porque eu ia comprar melaço mas se o bio-blombastic fizer o mesmo efeito melhor, assim nao preciso comprar, pois é um fert já apropriado para as marias logo ira dar mais resultado do que o melaço eu acho.


Ja agora eu ja tenho material para começar aserio o meu cultivo vou desistir acho das 3 marias que ja tenho pois elas vao sair amofroditas decerteza, mas ainda preciso de varias dicas acerca da construção de extração e por ai fora, por isso não acho apropriado criar ja um diario para pedir opiniões e começar apenas a cultivar daqui a 1 semana por exemplo. Que dizes?

E colocar fotos e tirar duvidas por aqui não sera la grande assunto pois não tem nada a ver com o topico. Onde achas que poderei faze-lo?


Em caso de duvida ou persistência da sua moca, consulte a despensa ou o frigorifico.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos