Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
150w chega? - Página 3 Perfec19

THGrow

150w chega? - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

150w chega? - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 3 Empty Re: 150w chega?

Sáb Jun 14, 2014 8:51 pm
a aconselhar produtos da bio bizz? nao entendi
é os que uso e tens resultados no meu diario, agora no novo vou utilizar a gama kaya solutions, mas ate hoje nao tenho queixa da bio bizz
As autos aguentam mais ferts mas nao como entendeste, mas tambem n te vou esplicar , se nao xegaste lá sozinho não vale a pena Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 3 Empty Re: 150w chega?

Sáb Jun 14, 2014 9:19 pm
l0rdsh0t escreveu:Isso é um bom plano, mas o meu armario tem 1.60 de altura e nao me posso esticar muito na vegetaçao das feminizadas pq senao na flora tenho medo que cresçam em demasia, e para dificultar a coisa as 3 sementes sao uma indica, uma sativa e outra auto, logo os periodos de vegetaçao sao diferentes entre as 3 ( acho eu ).
E ja agora, teres mais plantas no armario nao reduz a produçao de cada planta visto que tenho uma lampada de baixa potencia e espaço reduzido?
1,60 de altura, e vai com as 3, vais-te arrepender porque no fim vais ver que pudias ter tido mais umas graminhas.
essa selaçao que tu escolheste de seeds, vai ter as suas consequencias que e dar mais trabalho, que é a auto e so meter de baixo da luz e siga , a sativa podes por logo a 12\12, retirasla po escuro e deixas as outras 18 horas, na kaya tens por 5 euros um regulador que podes programar quantas horas queres ligado e quantas desligado se precisares e uma otima opçao, ligas aquilo para 18 ligadas e 6 apagadas por exemplo, e a sativa retiras e deixas so 12, a indica deixas umas 3 semanas ou menos mas vez o crescimento dela e regulas isso. depois dessas 3 semanas já fica melhor porque a indica tambem a vais por a 12\12, e a auto sempre lá com elas so que vai ficar pronta mais cedo, a sativa tambem para controlar melhor o crescimento plantas em vaso pequeno para fazer transplantes mais tardios e assim controlar a altura Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 3 Empty Re: 150w chega?

Sáb Jun 14, 2014 10:23 pm
No que me fui meter  scratch 
Quando escolhi as sementes nao pensei nisso pirat mais uma pra aprender.

My friend percebi perfeitamente tudo o q fazer, agora transplantes nao é pra mim Very Happy por enquanto.... prefiro arriscar aplicando as tecnicas fiming e super scoping, nao me importo de as magoar desde q sarem bem e obtenha bons resultados
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 3 Empty Re: 150w chega?

Dom Jun 15, 2014 11:26 am
pega numa planta normal e treina o trsnplante, pega numa daquelas que crescem bastante, mete num vaso pequeno e deixa crescer, quando vires raiz sair pelos furos de baixo ta na hora, e so deixar ficar bem seco e virar a planta de pernas para o ar, e amacar o vaso com os dedos que a terra sai toda junta, depois de alguns transplantes ficas um mestre Very Happy
vê os videos deste senhor, que foi o meu professor online ehehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o primeiro link é do dvd completo, o segundo esta em partes , mas e so veres 1 2 3 e por ai a diante, informação de ouro, se puderes saca, depois vês no pc sempre que precises Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 3 Empty Re: 150w chega?

Dom Jun 15, 2014 12:59 pm
Ja saquei os 3 e vou estudar a coisa  elephant  

Sempre em evoluçao afro
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 3 Empty Re: 150w chega?

Dom Jun 15, 2014 2:08 pm
eheheh
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos