Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
150w chega? - Página 2 Perfec19

THGrow

150w chega? - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

150w chega? - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 2 Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 5:41 pm
lá esta, a tua é da mesma marca, mas tem mais nutrientes, logo confirmasse que e ferts a mais que tas a usar
se esse que tens e organico e bom, agora gasta esse. mas na proxima compra a conselho meu, e com resultados que estao a vista, ja usei atami, bio bizz e agora estou a usar a linha kaya solutions, que te aconselho ou kaya solutions, ou se tiveres pouco dinheiro na kaya tem o tri pack organico da bio bizz por 15 euros bio grow bio bloom e top max.
eu uso a ligth miz porque e uma mistura mais leve para puder abonar com ferts liquidos sem acontecer isso que e nutrientes a mais , que refletesse por mau sabor e cheiro
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 2 Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 5:47 pm
Medicinal Grower escreveu:lá esta, a tua é da mesma marca, mas tem mais nutrientes, logo confirmasse que e ferts a mais que tas a usar
se esse que tens e organico e bom, agora gasta esse. mas na proxima compra a conselho meu, e com resultados que estao a vista, ja usei atami, bio bizz e agora estou a usar a linha kaya solutions, que te aconselho ou kaya solutions, ou se tiveres pouco dinheiro na kaya tem o tri pack organico da bio bizz por 15 euros bio grow bio bloom e top max.
eu uso a ligth miz porque e uma mistura mais leve para puder abonar com ferts liquidos sem acontecer isso que e nutrientes a mais , que refletesse por mau sabor e cheiro
Bom ja tenho uma resposta para um problema que me atormentava... pq? pq? pq? mas ela ta linda.... e nao cheira nem sabe ao que se vê hehehe.
Resumindo: principalmente nas automaticas nao por nutrientes na vegetaçao, qd entrar na flora por o alga bloom. O top bloom entra qd?
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 2 Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 5:48 pm
l0rdsh0t escreveu:
Medicinal Grower escreveu:lá esta, a tua é da mesma marca, mas tem mais nutrientes, logo confirmasse que e ferts a mais que tas a usar
se esse que tens e organico e bom, agora gasta esse. mas na proxima compra a conselho meu, e com resultados que estao a vista, ja usei atami, bio bizz e agora estou a usar a linha kaya solutions, que te aconselho ou kaya solutions, ou se tiveres pouco dinheiro na kaya tem o tri pack organico da bio bizz por 15 euros bio grow bio bloom e top max.
eu uso a ligth miz porque e uma mistura mais leve para puder abonar com ferts liquidos sem acontecer isso que e nutrientes a mais , que refletesse por mau sabor e cheiro
Bom ja tenho uma resposta para um problema que me atormentava... pq? pq? pq? mas ela ta linda.... e nao cheira nem sabe ao que se vê hehehe.
Resumindo: principalmente nas automaticas nao por nutrientes na vegetaçao, qd entrar na flora por o alga bloom. O top bloom entra qd?
e vai ser o meu proximo investimento o pack organico da bio bizz  Cool
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 2 Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 7:38 pm
ainda tens terra da all mix?
se tiveres encosta o bio grow, rega apenas com agua da torneira , deixa-a dentro de um garrafao de 5 litros pelo menos 24 horas sem rolha para sair o cloro, e rega apenas agua.
Depois o bio bloom e o top max das logo mal inicie a pre floraçao, logo que vejas os pelos brancos, um mililitro de bio bloom mais um mililitro de top max por cada litro de agua. dás desde que vejas os pelos brancos até uma semana antes de colheres.
Se já nao tiveres a all mix, aconselho-te que compres a ligth mix, e guano de morcego, nao e assim tao caro agora com as embalagens de meio kilo, que tb tens na kay por 8 euros, e misturado com a ligth mixx faz magia, a sério Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 2 Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 10:38 pm
Por acaso esta acabar a all mix. Vou seguir o teu conselho em relaçao a... tudo Laughing so nao percebi se esse modo como explicas se aplica as automaticas ou tb ás feminizadas?!

tenho a loja Cognicitiva perto de casa, compro la essas coisas.

Chegaram hoje a casa 3 sementes , Shark Shock CBD feminizada, Crhystal feminizada e Auto Biodiesel Mass feminizada.

Como vou comprar a light mix mais guano de morecego uso o grow nas feminizadas apos 2 semanas da germinaçao, na Automatica esqueço o grow e aplico so os booms na flora.

certo?
Ja agora as CBD feminizadas têm alguma especificaçao de cultivo?
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 2 Empty Re: 150w chega?

Sáb Jun 14, 2014 10:20 am
eu faço a mesma mistura para todas, apesar que as autos aguentam mais um pouco de ferts, mas nao ha necessidade porque dps pode acontecer o que te aconteceu que e ter sabor negativo.
entao pegas na ligth mix, que tambem deve ter nessa grow que falas..
e fazes assim, pegas numa vacia vazia, e pegas em vasos de 5 litros por exemplo, e por cada vaso de terra que deites para a bacia deitas uma chavena de cafe de guano, e no fim misturas mesmo bem.
eu em vega quase nem abono a nao uma especie que o peça mais cedo, mas geralmente nem abono.
em flora, 1 mililitro de bio bloom e 1 mililitro de top max. depois na terceira semana de flora aumento para 2 mililitros, e na ultima semana que abone aumento para 3 mililitros.
Depois vou-me guiando pelo que elas me dizem, que as folhas podente dizer muito, se ja esta apertada no vaso, se esta com fome, se esta com fert a mais , mas isso vais aprender com o tempo , a identificar o que elas te dizem fazendo uma inspeção diaria.
se elas tiverem com as pontinhas da folha a secar pode ser fome. se a folha ficar em forma de garra e nutrientes a mais
se as folhas amarelarem mesmo com nutrientes pode ser porque esta aprisionada no vaso , e muitas outras coisas
Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 2 Empty Re: 150w chega?

Sáb Jun 14, 2014 11:55 am
hahaha brutal, existem mesmo muitas situaçoes a verificar e agir em conformidade, o que é dificil, mas é pessoal como tu que a nossa tarefa fica facilitada, agora so me resta mesmo plantar plantar e plantar pra ganhar calo  bounce e ir seguindo conselhos.
Sem duvida que vou aplicar a tua formula ja neste proximo grow.

Estou é indeciso de como vou fazer a coisa, tenho 3 sementes ( Shark Shock CBD feminizada, Crhystal feminizada e Auto Biodiesel Mass feminizada)  mas so quero usar 2 devido ás dimensoes do armario e potencia da lampada. 
Posso por exemplo juntar a shark shock CBD + auto biodiesel ?
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 2 Empty Re: 150w chega?

Sáb Jun 14, 2014 5:43 pm
eu começei a uns tempos, mas a beira de algumas personagens que conheço ainda não e nada, ja fiz sei la tantos erros, não conhecia nenhum forum nem paginas com informação, entao apanhei o dvd do jorge cervantes e vi ums milhoes de vezes, tenho pena de nao lhe puder agradecer pois aprendi quase tudo com os dvd's dele.
Auto biodisel da advanced seeds? se for e a unica que conheço.
poe as 3, em vasos de 7 litros porque são autos e não precisam muito mais que isso, e 3 de 7l cabe bem. depois tens que ir jogando e pondo a mais baixa no meio e as maiores nos lados, para conseguirem ficar com a altura parecida,  e ficas com uma automatica que fica pronta mais rapido que as outras e sai do armário mais cedo e liverta o espaço para as fem terem uma boa flora Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? - Página 2 Empty Re: 150w chega?

Sáb Jun 14, 2014 7:27 pm
Isso é um bom plano, mas o meu armario tem 1.60 de altura e nao me posso esticar muito na vegetaçao das feminizadas pq senao na flora tenho medo que cresçam em demasia, e para dificultar a coisa as 3 sementes sao uma indica, uma sativa e outra auto, logo os periodos de vegetaçao sao diferentes entre as 3 ( acho eu ).
E ja agora, teres mais plantas no armario nao reduz a produçao de cada planta visto que tenho uma lampada de baixa potencia e espaço reduzido?
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

150w chega? - Página 2 Empty Re: 150w chega?

Sáb Jun 14, 2014 7:32 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Pessoal a aconselhar produtos  da biobiizz=? nao vais por ai  , os produtos da plagron  tem produtos bons so tens que fazer uns bons flush  e nas ultimas 2 semanas só agua


As Autos aguentam mais ferts?  Tipo por causa do mais tempo de luz   ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos