Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Encomenda não chega! Perfec19

THGrow

Encomenda não chega! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Encomenda não chega! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
deserteagle
deserteagle
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2014

Encomenda não chega! Empty Encomenda não chega!

Qua Fev 19, 2014 1:38 pm
Fala Galera, boa tarde!

Eu sou novato, e resolvi comprar 3x seeds do GrowShop Alien.

Realizei a compra com o método "Priority" para ter número de rastreamento no transporte, e venho acompanhando a encomenda quase que em tempo real pelo aplicativo do celular, e está dessa maneira:

04/02/2014
14:43
SAO PAULO / SP
Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
04/02/2014
09:46
SAO PAULO / SP
Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização
23/01/2014
02:07
BELGICA /
Encaminhado de País em BELGICA / para País em BRASIL /


Eu sou bem experiente com compras pela Internet, e sei da demora que é receber os produtos. Porém estou um pouco assustado por se tratar de sementes, eu li bastante sobre a legislação e ví que existem muitas saídas para quem for chamado para esclarecimento na PF, mas de qualquer forma, eu não queria ter esse tipo de problema, e acho que ninguem quer.

A minha dúvida é a seguinte... Alguem já comprou no GrowShop Alien e teve esse mesmo STATUS na encomenda? Recebeu o produto mesmo com a demora?