Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Melhores preços do que este catalogo ? - Página 3 Perfec19

THGrow

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 3 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qui Ago 14, 2014 5:09 pm
guano nao e terra, logo nao podes comparar a composana
guano e um fert 100% organico rico em N-P-K e um kilo custa esses 12 euros mas da-te para muitas plantas, e mais o menos um copinho dos que vem dentro para cada planta, nao é mesmo necessário mas no meu caso nao pode faltar, alem do mais funciona como ativador da micro vida no solo, e é tb estimulador de raiz
é de libertação prolongada e fica a libertar nutrientes até 2 meses
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 3 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Sex Ago 15, 2014 1:58 am
Boa noite, sim eu sei que guano não se trata de terra mas sim de um fertilizante Very Happy

O que eu quis dizer foi que apenas posso comprar 1 das duas coisas ou o guano ou terra compozana que dizem ser muito boa e muito nutritiva.

O que eu quis perguntar foi se eu comprar melaço de cana não fará quase o mesmo efeito que o guano como ativador da micro vida no solo, visto que contem açucares o que ajuda na actividade do solo estou correcto?

E assim sendo utilizava o bio-bloom como fertilizante para NPK e melaço para os restantes nutrientes como ferro zinco e.t.c. 

Ja agora estou a utilizar esta terra que por sinal me tem agradado, junto tambem um pouco de humus dos chineses xD mas o humus tem um bom aspecto é composto por esterco animais casca de pino turfa e.t.c, mas essa mistura fiz recentemente ainda não pode comprova-la mas a terra desse link em baixo tenho usado e tem vindo mostrar ser uma boa terra sem eu fertilizar uma unica vez as minhas plantas estão maiores que muitas que eu vejo aqui com mais dias que as minhas, apenas a cerca de 5 dias pararam de crescer, mas isso é outra historia que irei deixar para o diario que irei começar em breve. (depois de saber quais os fertiizantes necessarios claro xD)




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 3 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Sex Ago 15, 2014 6:37 pm
Ja agora vi mesmo a pouco biokill em promoção 50%
agradou-me mas nao sei se fara bem as plantas o que esta em promoção pois ja ouvi dizer que tem 2 tipos de biokill, o que eu falo esta ai no link em baixo, alguem me pode dizer se realmente esse funciona bem e quais precauções devo ter com ele?


(Link- biokill )
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 3 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Ter Ago 19, 2014 1:49 am
up Very Happy


Em caso de duvida ou persistência da sua moca, consulte a despensa ou o frigorifico.
Anonymous
Convidado
Convidado

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 3 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Ter Ago 19, 2014 12:16 pm
das terras baratas a composana é a melhor, mas tens que adicionar perlita porque tras pouca, é bastante fertilizada, mas não é muito boa para germinar, tem o cuidado de germinar em jify ou com alguma terra mais ligth
quanto custa o melaço,? nunca usei
também tens guano a 9 euros o kilo, outra marca sem ser a GK 
sobre terra tens as bio bizz que sao excelentes, a ligth por 6,50 euro e a all-mix por 8,50, a all-mix como o nome indica tem todos os nutrientes para a cannabis e basta o bio-bloom, em vega apenas agua, so em plena floração é que começas a dar 1 mililitro
tal como a composana a all-mix não é a melhor para germinar, compra jifys baratos 10 centimos e são o ideal para germinar
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 3 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Seg Ago 25, 2014 12:49 am
boas medicional grower, desculpa a demora no agradecimento mas confesso que so hoje vi que respondeste xD.. 

Vou acabar mesmo por comprar a all-mix (50L 15,90€) para a floração e bio-blom.. penso ser uma optima escolha (pensava que a compo-sana fosse melhor, mas sendo assim mando vir all-mix que apenas fica 3,80€ mais cara, e trazem-me a casa Very Happy)

Fiz hoje a lista de compras online e falei com o dono da growshop ao todo gasto 57€ ja com os fretes. (Ele disse que não se esquecia de brindes, vamos la ver se tenho sorte, se vir uns brindes fixes passa a ser a minha loja de escolha pois tem tudo barato.

Para vegetação eu mesmo fiz uma mistura de terra com humus e um substrato para orquideas com turfa e casca de pino, encomendei tambem perlite para juntar na terra para dar o ultimo toque e fica bom, amanha colocarei umas fotos das minhas 3 plantas que estao a vegetar mas não crescem Sad.

Mandei vir tambem medidor ph de gotas, mas o ph down não pedi por falta de €€..

Ah ja me esquecia, o melaço custa 2,29€ que irei tambem amanha ou terça comprar.

Amanha darei novidades e se te interessar mostro como vai o meu cultivo e todo o material que adquiri ate hoje. abraços


Em caso de duvida ou persistência da sua moca, consulte a despensa ou o frigorifico.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos