- S3nsimilla69
quais as melhores sementes?
Seg Jun 23, 2014 1:45 am
Boas denovo pessoal, eu em agosto quero mandar vir umas sementes mas como vai ser a minha primeira encomenda de sementes e visto que elas nao sao assim tao baratas, gostava que me dessem a vossa opiniao sobre quais são as melhores e mais baratas sementes. Gostava que também fossem de boa qualidade. Tive a informar-me sobre algumas empresas como a sensi seeds de espanha, a kaya de espanha também, quais as sementes que devo comprar tendo em conta a qualidade/preço?
PS: eu posso mandar vir as sementes e pagar no ato da entrega, como se fosse tipo olx ou assim certo?
Smoke weed <3
PS: eu posso mandar vir as sementes e pagar no ato da entrega, como se fosse tipo olx ou assim certo?
Smoke weed <3
- Caxuxo
Re: quais as melhores sementes?
Seg Jun 23, 2014 9:14 am
Boas S3nsimilla69,
Podes encontrar bastantes lojas aqui no forum,muitas delas enviam a cobrança.
a green house seeds tem sementes muito boas e baratas como a ams ,the church,the doctor etc..podes encontrar na kaya.es e enviam a cobrança.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bons cultivos
Podes encontrar bastantes lojas aqui no forum,muitas delas enviam a cobrança.
a green house seeds tem sementes muito boas e baratas como a ams ,the church,the doctor etc..podes encontrar na kaya.es e enviam a cobrança.
Bons cultivos
- The_Hatter
tipo de cultura : Terra
Seg Jun 23, 2014 12:40 pm
Boas e bem vindo ao forum!
Eu neste momento estou a trabalhar com a Hortilab e posso dizer que estou super satisfeito com as genéticas deles! 5* mesmo!
podes encontrar sementes deles á venda em algumas growshop's espanholas
ou podes mandar vir diretamente deles e ainda te oferecem sempre algumas.
Eu neste momento estou a trabalhar com a Hortilab e posso dizer que estou super satisfeito com as genéticas deles! 5* mesmo!
podes encontrar sementes deles á venda em algumas growshop's espanholas
ou podes mandar vir diretamente deles e ainda te oferecem sempre algumas.
- ConvidadoConvidado
Seg Jun 23, 2014 12:43 pm
todas as sementes da 00 seeds bank custam 3 euros e 90 centimos, sejam autos ou femeas, com qualidade medicinal
visita na kaya
visita na kaya
Seg Jun 23, 2014 7:19 pm
Boas companheiro isso é muito relativo mas visita a kaya que tem sementes muito fixes tal como disso o @Medicinal Grower a 00 seeds bank e advanced seed são tops!
Agora existem umas especies com AUto ou Autofloring que florescem sem ajuda quase nenhuma e mais rapidamente as outras precisam de mais cuidados e demoram mais tempo mas no fundo no fundo o que é necessário é um bocadinho de sorte!
Agora existem umas especies com AUto ou Autofloring que florescem sem ajuda quase nenhuma e mais rapidamente as outras precisam de mais cuidados e demoram mais tempo mas no fundo no fundo o que é necessário é um bocadinho de sorte!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Projeto TugaNabis!
Casa de grow outdoor apenas com o que a natureza pode oferecer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos