Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Perfec19

THGrow

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rast4farii
Rast4farii
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Sáb Fev 15, 2014 7:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Demious_Bud_Lord escreveu:Boas Smile

Infelizmente não tenho agora aqui nenhum frasco do topmax para ler aquilo com atenção e te dizer mesmo ao pormenor.

Mas espera ai que sou capaz de ainda ter aqui um frasco de bloombastic....ora deixa cá ver...


Ah sim, aqui está, pronto aqui os gajos dizem que é para dar isto da 6ª à 9ª semana da floração (se se fizer floração de 10 semanas com o flush na 10ª semana) ou seja, é para dar na altura em que te estava a dizer para dares o topmax.

No entanto, para não ficares a pensar que eu sou um grande burro (lol), não me lembro agora dos niveis de PK do topmax, mas o bloombastic tem uns niveis de PK altíssimos, ideais para dar no inicio da fase de floração (tipo logo a partir da 1ª ou 2ª semana de floração durante quase toda a fase de floração) para te despoletar mais rapidamente a criação de cabeços.

E não consegui passar sem ir ver os niveis do topmax (só para confirmar que não sou mesmo um grande burro lol)...

Então temos o seguinte:

Bloombastic(ATAMI)-> N=0 P=9 K=12

TopMax(BIOBIZZ)-> N=0.1 P=0.01 K=0.1

(podes ir confirmar se quiseres)

Então temos o que eu dizia, podes dar primeiro o bloombastic e no final o topmax, por causa do sabor.

Ou tendo em conta estes valores, cheira-me que podes dar os 2 ao mesmo tempo junto com o biobloom, desde que (muito importante) nunca sigas as instruções da embalagem e metas sempre menos quantidade de nutrientes do que a embalagem diz.

Assim tens a tua alimentação base, e tens 2 produtos (complementares de fase florativa) para conseguires ter uma colheita razoável e com um bom sabor.

Volto a frisar, dar sempre menos do que diz na embalagem Smile

se diz para dar 2ml/l das só 1,5ml/l por exemplo.

Espero ter ajudado (levei uma data de tempo a escrever esta resposta.... deu-me fome.... vou jantar)

Abraços Smile


ps: por outro lado, o bloombastic também tem micronutrientes como o zinco o ferro o boro, em baixas concentrações, não tenho os valores de micronutrientes do topmax, mas convém ver e comparar duvido que sejam elevadas, por isso deves poder dar os 2 ao mesmo tempo, mas confirma isso, em todo o caso acho que a primeira ideia é a melhor (1º bloombastic, depois topmax, depois flush).

Boas Demious, 

Obrigado desde ja por esta mensagem e o teu tempo que isto ajudoume e muito a assimilar umas coisas e começar a avançar com outras.

Vou entao fazer a ideia inicial, dar primeiro o bloombastic e depois o topmax mas sempre o bloom,receita sempre inferior a escrita na tabela.

E secalhar no proximo grow tentar misturar os dois.

Olha qual é que achas que é a agua engarrafada mais aconselhavel para este tipo de nuts?
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Sáb Fev 15, 2014 7:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas Smile, não se dá agua engarrafada as plantas ,isso é para quem trabalha  com osmose em hidro ,não é para cultivos em terra ,em relação aos nuts faz como tavas a dizer e tenta utilizar tudo da mesma marca , bons fumos
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Sáb Fev 15, 2014 9:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É isso faz como o ganjafriend diz Very Happy 

Em cultivos de terra água engarrafada só te arranja problemas nos primeiros cultivos Razz


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rast4farii
Rast4farii
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Sáb Fev 15, 2014 10:29 pm
Acham mm que deveria entao dar agua destilada?
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Sáb Fev 15, 2014 10:49 pm
boas ,é para  dar da   torneira foi o que dissemos ,não se dá agua engarrafada as plantas a não ser que plantes em hidro com sistema de osmose ,a agua engarrafada não tem os micronutrientes que a da torneira tem , e que são precisos para as plantas , bons fumos
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qui Abr 10, 2014 11:26 pm
Boas pelo que tenho visto os melhores preços arranjas na telegrouw eles mandam vir por contrarreembolso o que é muito bom já mandei vir algumas coisas e não tenho razão que queixa abraço...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qui Ago 14, 2014 8:49 am
Deixa ca ver se aqui os amigos entendedores de fertilizantes me respondem as minhas duvidas xDD

Floração inteira apenas com bio-bloom e Melaço de cana acham uma boa ideia? bio-bloom como nutriente base e melaço para o sabor da planta e para o aumento dos frutos.  Em conjunto tambem posso colocar se necessario no ultimo transplante antes da floração terra Composana para ter mais nutrientes e aguentar-se a floração inteira com um bom rendimento.  (Se alguem souber de outra terra melhor que essa ps digam-me qual pois irei comprar ja amanha e não queria trzazer uma terra forreta)

Que me dizem da ideia!? Bons fumos


Em caso de duvida ou persistência da sua moca, consulte a despensa ou o frigorifico.
Anonymous
Convidado
Convidado

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qui Ago 14, 2014 12:38 pm
bio bloom + guano de morcego Very Happy
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qui Ago 14, 2014 1:12 pm
Medicinal Grower escreveu:bio bloom + guano de morcego Very Happy
aleluia alguma alma caridosa me respondeu xD Ja tinha posto em alguns topicos mas sem resposta xD.

Confeso que não conheço guano de morcego mas pelo nome deve ser merda de morcego mesmo xD

Isso serve para nutrição ou faz o mesmo efeito de Melaço de cana ?

Vou pesquisar o que sera isso Very Happy
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Melhores preços do que este catalogo ? - Página 2 Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qui Ago 14, 2014 1:29 pm
Para ja confeso que o preço não me agradou nada mesmo, guano morcego 1lt 11,90

A terra composana é exactamente o mesmo preço, não sei o que compensará mais e o dinheiro está muito curto.

É mesmo necessario o guano? :/ xDD


Em caso de duvida ou persistência da sua moca, consulte a despensa ou o frigorifico.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos