Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Perfec19

THGrow

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Sáb Jan 25, 2014 4:19 pm
sapooverde1984 escreveu:Ja a dar ferts nessas meninas  ? Que idade tem ?

Ent isso ai cheira-me que e terra e bem fertilizada , não a necessidade de dar nutrientes agora , podes poupar nisso e dar antes uma extracção que e o que elas presizam (Mas adorei a ideia do leque ) 

E não compres automáticas elas num período de 12 horas rendem muito menos 

cumps sapoverde

Relativamente aos ferts, é só uma coisinha mínima para as ajudar, não rego com ferts em todas as regas. Os ferts têm o NPK (3-3-4), costumo regar 1 dia com ferts, espero 2/3 dias e rego apenas com agua com o PH controlado e so passado mais 2/3 dias é que rego de novo com os ferts. Como costumo ver pessoal a dizer que um dos principais erros dos growers novatos é o excesso de agua eu tento nao fazer o mesmo...


Abraço e Bons Buds  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Sáb Jan 25, 2014 4:41 pm
Um reflector custa 14 euros , e tu arrisca-te meter uma lâmpada que pode atingir os 400 graus ao toque 
a beira de um reflector de jornal ?
RBn
RBn
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Dom Jan 26, 2014 12:29 am
looooool
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Dom Jan 26, 2014 6:52 am
a cola branca evita isso...  calma que a lâmpada e apenas de 100w quando for comprar a de 400 la pra 3ª feira compro tb o reflector.. Wink


Abraço e Bons Buds  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Dom Jan 26, 2014 6:56 am
Uma pergunta, vou comprar uma lampada de 400w, alguem me sabe dizer marcas ou qual a melhor, qq que ajude a decidir..


Abraço e Bons Buds  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Dom Jan 26, 2014 11:36 am
Philips SON-T plus :)de 400w para cima Smile.


em termos de output de lumens são as mais eficazes :)pelo menos pelo que tenho visto.

mas as diferenças não são assim tão relevantes, nem no output nem nos preços, mas esta sempre me pareceram as melhores.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Dom Jan 26, 2014 8:43 pm
Boas... Daqui a umas semanas vão entrar em floração, estou a pensar em usar este fert pra criar bastante resina, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], foi-me aconselhado pelo pessoal da loja.


Que ferts me aconselham para a floração?


Abraço e Bons Buds  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Seg Jan 27, 2014 8:29 pm
Boas mais uma vez.. Wink

Como tinha dito hoje fui fazer umas comprinhas, comprei um kit 400w, mais um vaso para uma das meninas e um Fert, Delta 9, vou começar ja hoje a usar o delta 9, e daqui a 10 dias meto as meninas com 12/12...  What a Face .

Mais daqui a bocado meto fotos... Wink pra nao estar a incomodar as meninas durante a noite delas... Very Happy


Abraço e Bons Buds  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Qua Jan 29, 2014 6:05 am
Aqui estao mais umas fotos das meninas... Very Happy um update em 9 dias elas crescem a olhos vistos.. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abraço e Bons Buds  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) - Página 2 Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Qua Mar 12, 2014 1:44 am
Boas pessoal Very Happy

Já a bastante tempo que não passava por aqui Smile, mas desde o inicio do meu cultivo que todas as minhas duvidas começaram a desaparecer, umas perguntas aqui, outras ali, Google aqui e ali voçês entendem, ainda nao sou um entendido, muito pelo contrario.

Vim aqui para vos mostrar como andam as minhas meninas e para vos perguntar o que acham delas.. Very Happy 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Digam o que acham, o que podia melhorar para ter uns buds maiores e compactos.. Very Happy 

E para todos voçês que ja sao experientes digam +- a quantidade que acham que ta aqui.. Very Happy faço varias vezes essa pergunta mas ainda nao tive nenhuma resposta que eu possa dizer " -Se calhar é msm isso.. Very Happy


Abraço e Bons Buds  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos