Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º Grow by NoObidade ;) Perfec19

THGrow

1º Grow by NoObidade ;) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Grow by NoObidade ;) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) Empty 1º Grow by NoObidade ;)

Qui Jan 23, 2014 3:17 am
Boas pessoal...

sou novo neste forum, decidi fazer este post pra tentar enriquecer-me sobre o cultivo da bela da Maria Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui estao elas... se virem alguma coisa de ma nelas, digam, pk posso nao notar ou por nao saber.. Wink

Uma pergunta Nesta proxima imagem as folhas sao muito grandes, será que posso cortar para favorecer as porximas geraçoes de ramos ou deixo estar no sitio? xDD 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço NoObidade... Wink


Última edição por NoObidade em Qua Mar 12, 2014 1:52 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

1º Grow by NoObidade ;) Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Qui Jan 23, 2014 4:33 pm
bem vindo

dá mais informação do que tens aí (terra, vasos, ferts, extração, ventilação, luz, sementes, armario)

eu não cortava as folhas, tens de olhar para elas como painéis solares que ajudam a planta a receber energia e a fazer a fotossíntese

abraço
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Qui Jan 23, 2014 10:22 pm
Boas.... antes de mais muito obrigado pela informação...

A terra que possuo é a Bio Grow Mix, quanto aos vasos tenho os 3 da parte de trás da imagem são vasos que fazem a poda automática as raízes, os 3 da frente ainda vão ser trocados...

Relativamente aos ferts apenas uso o Hy-Pro Terra (3-3-4) com regas de 2/3 em dias de diferença, por norma costumo regar com ferts, 1 ou 2 dias depois com agua com PH controlado e depois so quando a terra estiver quase seca rego de novo. 

extracção e ventilação ainda não tenho nada apenas as frinchas das portas do armário (90x50x120cm) e com um leque costumo abanar.. xD

a luz neste momento esta com uma lampada de sodio de 100W mas vai ser substituida por uma de 400W nos proximos 2/3 dias.. se calhar por uma de MH e depois pra floração uma de HPS..

as sementes não sei a raça, pois foram dadas, estou ainda a espera da floração para saber se são machos ou fêmeas, mas estou a pensar em encomendar uma ou duas sementes autoflorescentes para meter quando estas chegarem ao 12/12.. Wink 

Abraços NoObidade
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

1º Grow by NoObidade ;) Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Qui Jan 23, 2014 10:48 pm
eu nao cortava as folhas.. o que é isso da poda automatica das raizes??




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

1º Grow by NoObidade ;) Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Qui Jan 23, 2014 11:28 pm
shok escreveu:eu nao cortava as folhas.. o que é isso da poda automatica das raizes??

 a raiz chega à parede do vaso e deixa de crescer em frente e crescem ramos, é o mesmo conceito do air-pots https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wHhZeeTrfs0
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Sex Jan 24, 2014 12:44 am
Nimrod escreveu:a raiz chega à parede do vaso e deixa de crescer em frente e crescem ramos, é o mesmo conceito do air-pots https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wHhZeeTrfs0

Exactamente, estes vasos fazem precisamente o msm, a diferença e que são de pano, as raízes passam o pano e param de crescer e a partir desses crescem mais ramificações.
RBn
RBn
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Sex Jan 24, 2014 1:04 am
algum dia até já existe robos que deem agua a planta, faxam podas,manicure,colheita, tudo.

É so esperar xD
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

1º Grow by NoObidade ;) Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Sex Jan 24, 2014 11:13 pm
Ja a dar ferts nessas meninas  ? Que idade tem ?

Ent isso ai cheira-me que e terra e bem fertilizada , não a necessidade de dar nutrientes agora , podes poupar nisso e dar antes uma extracção que e o que elas presizam (Mas adorei a ideia do leque ) 

E não compres automáticas elas num período de 12 horas rendem muito menos 

cumps sapoverde
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

1º Grow by NoObidade ;) Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Sex Jan 24, 2014 11:53 pm
o leque foi brutal ahah




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NoObidade
NoObidade
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

1º Grow by NoObidade ;) Empty Re: 1º Grow by NoObidade ;)

Sáb Jan 25, 2014 4:12 pm
então vou-vos mostrar o que tenho a servir de reflector.. Very Happy

como tenho de poupar para poder comprar outras coisas mais importantes, fiz um reflector com cartão, jornal e cola branca. Com o cabide fiz um sistema para poder baixar e levantar a lâmpada como bem me apetecer... xDD

Ja diz aquele ditado "Quem não tem cão, caça com gato" nestes tempos de crise ainda por cima para um estudante sem rendimentos para alem dos pais temos de improvisar... Very Happy o que interessa é o produto final...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abraço e Bons Buds
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos