Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
First Grow  Perfec19

THGrow

First Grow  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

First Grow  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Barbara Berger
Barbara Berger
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2018

First Grow  Empty First Grow

Qui Jan 18, 2018 4:32 pm
Boas pessoal, comecei um cultivo indoor em um “Armário-Grow” e aqui vai algumas informacoes sobre:

O armário mede mais ou menos 1,5m de altura por 70cm de largura e 50cm de profundidade;
De luz estou usando 4 lampadas fluor de 27W cada totalizando mais ou menos 100W (já estou indo atras de comprar uma de 100W para usar apenas ela e diminuir o calor);
De exaustão, estou usando dois exaustores E11 (microventilador);
De terra estou usando perlita e humus de minhoca.
Germinei as seeds na agua 24h, depois passei pra 48h no papel toalha umido e elas desabrocharam rapidamente, quando passei pro vazo (tem 3 dias).

Pois bem, aqui vão duas dúvidas:

1) estou encontrando formiguinhas dentro do amario e estou preocupado que isso me trague algum problema no futuro - existe algum ferti pra isso ou entao algum inseticida que possa passar no armario sem comprometer as meninas?

2) algumas meninas deram a cara legal (como se ve no video), mas estou preocupado pois ainda estao no copo - com quanto tempo devo transpanta-las para um vazo maior ? 3 semanas, mais ou menos?

Desde ja, agradeco todas as dicas e respostas!!!!


#nãofinancieninguém #planteoseu #esejafeliz
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

First Grow  Empty Re: First Grow

Qui Jan 18, 2018 11:19 pm
Olá e bem vinda ao forum, primeiro, fizeste o mesmo post duas vezes, apaga um deles por favor..
Ok, quanto as formigas creio que nao tragam elas qualquer problema no entanto costuma-se ter os grow closets limpos para não haver problemas, e se estao ai formigas podem estar outros tambem.. eu nao passava inseticida nenhum, siimplesmente ficava bem de olho nas plantas e punhas uma daquelas fitas amarelas que colam e se comecares a ver la bichos e porque andam no grow.. 

Transplante, nao e uma, nem duas nem 3 semanas... é quando a planta tiver as raizes a começar a sair de fora ou ja tiver grandinha , tipo no 3...4º par de folhas... é algo que vais vendo nao que tenhas que começar já a agendar transplante Razz

Terceiro, nao puseste video nenhum Razz 

Bem vinda ao forum Very Happy que corra tudo bem com este cultivo!!! Razz Very Happy
Barbara Berger
Barbara Berger
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2018

First Grow  Empty Re: First Grow

Sex Jan 19, 2018 2:55 am
Olá MW2T1999, boas!!! Primeiramente, muito obrigado pela resposta e atenção; eu e as meninas (principalmente elas kkk) agradecemos!!! Em segundo, creio ter conseguido apagar o outro post.

Com relação ao grow, observarei as meninas e tomarei cuidado com a limpeza!!!

Coloquei fotos para vc ver e se puder, avaliar por favor!!!

Estou com uma Gbox, que usarei para flora (2m de altura por 1,5 de largura) e uma lampada entre 600w e 1000 (ainda nao comprei a lampada).


Muitoooo obrigado pela recepitividade, e boa sorte na sua caminhadaa ! Que tudo ocorra bem pra nós !!! Paz e muitaaaaa cannabis de qualidad abracos

Enviado pelo Topic'it
Barbara Berger
Barbara Berger
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2018

First Grow  Empty Re: First Grow

Sex Jan 19, 2018 2:56 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Enviado pelo Topic'it
Barbara Berger
Barbara Berger
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2018

First Grow  Empty Re: First Grow

Sex Jan 19, 2018 2:56 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enviado pelo Topic'it
Barbara Berger
Barbara Berger
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2018

First Grow  Empty Re: First Grow

Sex Jan 19, 2018 2:57 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos