Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeiro Grow - Página 2 Perfec19

THGrow

Primeiro Grow - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro Grow - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Silvas_10
Silvas_10
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/01/2014

Primeiro Grow - Página 2 Empty Re: Primeiro Grow

Sáb Jan 04, 2014 11:18 pm
dobac escreveu:kuanto as lampedas é mais barato os kits do ke comprar balastro refletor e lampeda kuanto aos das tendas as vezes nao compensa pk pode ter coisas ke ja tens mas se nao tiveres nada compensa.as dimensoes do refletor nao interessa pa nada normalmente ja tras um tamanho indicado para a lampeda.mas epa para 1mt quadrado e dois de altura eu tb gastei pai uns 400€.precisas uma lampeda CFL ou MH 200w para vega e uma HPS 400w para flora a tenda um extractor com pelo menos 450m3 e un intractor com os mesmos m3 ou um pouco menos tubos para ligar isto tudo.easy rollers um medidor de temperatura e humidade eletronico e akeles temporisadores para ligar a luz automaticamente.se tiveres problemas de xeiro tb precisas de filtro com os mesmos m3 do extractor.depois o basico vasos pratos terrra nuts de flora e vega e um booster pa flora.epa axo ke ta o minimo isto tb depende tudo do ke keres fazer se consegues aproveitar algumas coisas ai de casa e das tuas condiçoes de clima.ah uma ventoinha tb é bom para simular vento e fikarem mais resistentes.olha se tiveres ai uma growshop ao pe de ti eles ajudam te eu falando com eles consegui sempre bons preços pelo menos abaixo dos da kaya e como é perto da minha casa nao vale a pena regatear o preço com a kaya.ah kanto a agua usa de garrafa pa nao gastares guita em cenas de PH mas pa flora aconselho pelo menos um medidor de PH(akele fraskinhos de 6€ ke da pa bue testes) para teres uma noçao e ver se tens de faser alguma coisa para teres o PH correcto.tb aconselho a comprares o kit da HPS ja com cooltube é mm necessario e depois nao tens de comprar a parte.a conta da luz de isto tudo aumenta pai 30-40€.espero ter ajudado e espero ke tb deem mais opinioes.

desculpem o testamento agora é ke vi....
Não te preocupes que eu curto é os testamentos assim fico mais elucidado e nao tenho tido muita ajuda para já.. mas ja m deste mais ou menos a noçao do q preciso. 
há maneira de controlar a temperatura de forma automatica cm se fosse um ar condicionado? aconselhas 600w? ja sei q me ia gastar mais na conta mas compensava em termos de rendimento?
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Primeiro Grow - Página 2 Empty Re: Primeiro Grow

Dom Jan 05, 2014 12:41 am
sim ha uns aparelhos tipo esse pa ligar e desligar a lampeda mas com termostato eu nao uso nao sei.mas basta certeficares te ke nas horas sem luz a temperatura nas dexa dos 14ºgraus e tb tens de ver a temperatura la em baixo ao pe das raises.nao te sei dizer bem a diferença em gramas mas klaro ke kanto mais é melhor mas penso ke assim tb devias dar um pouco mais de watts na vega.tens de ter em atençao é o espaço depois fika mt kente.axo ke com 600w ja podias ir pa 1,5mt2.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos