Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeiro Grow Perfec19

THGrow

Primeiro Grow Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro Grow Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
siricu
siricu
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/03/2018

Primeiro Grow Empty Primeiro Grow

Seg Abr 02, 2018 1:42 am
Olá a todos!
Estou prestes a começar o meu primeiro grow indoor, tendo em conta que já experimentei uma vez mas foi guerrilha e alguém tirou as minhas plantas.
Eu tenho algumas dúvidas mas primeiro vou dar um pouco de contexto ( quem não quiser saber é só saltar para as dúvidas )

Na verdade não há grande coisa para dizer a não ser que quero começar para uso pessoal apenas, mas como ainda sou estudante não tenho própriamente um financiamento que me vá sustentar o princípio pelo que não é nenhum tipo de investimento. Por isso estou a pensar em poupar no máximo que conseguir como terra, alguns nutrientes que possa excluir, luz vou tentar comprar umas mais baratas e mais poupadas mas que sejam eficazes, o espaço vai ser completamente diy ( estou a pensar em usar caixas de cartão com alumínio... Sei lá ), etc.

DÚVIDAS:
1° Posso utilizar terra natural ( se resulta tão bem ou não ), se sim preciso de alguma coisa para a tornar mais propícia. Se não o que devo procurar;

2° Quais são os nutrientes mais essenciais em cada estado e se há algum que possa não usar para manter isto low budget;

3° O espaço não vai ser o mais isolado, provavelmente, por isso, até que ponto isso pode ser mau para as plantas;

4° Isto tudo vai ser no meu quarto pois é o único sítio onde posso fazer isto. Isto pode ser de alguma forma prejudicial para mim? P.e. Em caso de infestação, ou o cheiro das plantas ser completamente insuportável, ou até em termos de oxigénio;