Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Perfec19

THGrow

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Empty desmonto a grow da garagem e ponho no quarto?

Dom Dez 22, 2013 8:32 pm
epa, eu pensava ja ter escrito este post mas parece k afinal ontem a noite nao tava fixe. lol eupa ontem a noite veio-me um ataque de consciencia e pensei que talves devesse desmontar aquilo da garagem e montala no meu quarto. digo isto por causa do cheiro ...será que passa muito para o espaco comum ás 5 ou 6 garagens ?? até que ponto o filtro de carbono anula o odor?  
obrigado pla ajuda !
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Empty Re: desmonto a grow da garagem e ponho no quarto?

Dom Dez 22, 2013 8:47 pm
boas, epa por no quarto n sei ate q ponto sera boa ideia, os extractores e isso inda fazem algum barulho e é capaz d se tornar incomodo.
em principio o filtro de carbono elimina-t o odor, isto se tiveres o growroom bem isolado.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Empty Re: desmonto a grow da garagem e ponho no quarto?

Dom Dez 22, 2013 9:11 pm
pa ya tenho oa grow xeio de zips e te velcros por toda a parte aquilo fecha bem, mas ya..atao todo o ar que passa pelo filtro deixa de ter odor?




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Empty Re: desmonto a grow da garagem e ponho no quarto?

Dom Dez 22, 2013 9:19 pm
se o filtro q tiveres for apropriado para as dimensoes do armario... penso q sim



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Empty Re: desmonto a grow da garagem e ponho no quarto?

Dom Dez 22, 2013 9:23 pm
hm, ok...eu pensei num amigo meu que aqui ha uns anos tinha 4 ou 5 plantas na arrecadacao, no piso menos dois com um extractor apontado pa uma janelinha que dava pa parte de tras do predio...no entanto tu entravas dois pisos acima a parte da frente do predio e quando chegavas as escadas para subires pa casa, ja tava a cheirar pa caracas...imagina nos dois andares abaixo... (ele nao tinha era filtro, mas de qualquer maneira eu tenho mais 8 plantas do que ele tinha..) mas ok, vou confiar no filtro intao..




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Empty Re: desmonto a grow da garagem e ponho no quarto?

Seg Dez 23, 2013 12:15 am
tem cuidado com as cheese essa tem o xeiro mm intenso.
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Empty Re: desmonto a grow da garagem e ponho no quarto?

Seg Dez 23, 2013 12:19 am
nao...sao jack horrendus....
olha uma cena, acabei de passalas pa terra...posso ja po-las debaixo da HPS em regime 18-6, ou convem tar uns dias com a luz normal do candeeiro tipo fluorescente ou led (led é a que eu tenho nos candeeiros normais de casa)?
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Empty Re: desmonto a grow da garagem e ponho no quarto?

Seg Dez 23, 2013 12:22 am
penso q com o filtro n terás problemas, mas depois vês
se fosse eu acho q as deichava na garagem, mas cd um sabe de si, e tu é q ves o q é melhor.
abraço e boa sorte Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Empty Re: desmonto a grow da garagem e ponho no quarto?

Seg Dez 23, 2013 12:24 am
shok escreveu:nao...sao jack horrendus....
olha uma cena, acabei de passalas pa terra...posso ja po-las debaixo da HPS em regime 18-6, ou convem tar uns dias com a luz normal do candeeiro tipo fluorescente ou led (led é a que eu tenho nos candeeiros normais de casa)?

eu as minhas pu-las logo debaixo da HPS e tão-s a portar bastante bem!!
agora tu e q ves, tem só cuidado pa n apanharem mt calor de maneira a queimar! agora no inicio convem q a HPS esteja um bocado afastada dos seedlings
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

desmonto a grow da garagem e ponho no quarto? Empty Re: desmonto a grow da garagem e ponho no quarto?

Seg Dez 23, 2013 12:41 am
pois vou po la no principo a um metro, ta bem...amanha ja as ponho na hps! obrigado !




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos