alugar garagem para plantar
3 participantes
- sensimilla
alugar garagem para plantar
Qui Abr 02, 2015 2:08 am
Boas pessoal, já tenho conta neste forum há algum tempo e até já tinha esclarecido umas certas duvidas, mas agora estou a pensar em algo maior.
estou a pensar alugar uma garagem que custa 100 euros por mes e punha lá umas marias, o que acham? Podiam dar-me umas dicas?
eu sei que é uma ideia louca mas nao posso arriscar plantar numa mata qualquer, correndo o risco de ser roubado. E tambem nao tenho outro sitio para plantar.
Bons fumos
estou a pensar alugar uma garagem que custa 100 euros por mes e punha lá umas marias, o que acham? Podiam dar-me umas dicas?
eu sei que é uma ideia louca mas nao posso arriscar plantar numa mata qualquer, correndo o risco de ser roubado. E tambem nao tenho outro sitio para plantar.
Bons fumos
Kima_G
- Chucky
tipo de cultura : Hidro (Autopot)
Re: alugar garagem para plantar
Qui Abr 02, 2015 12:53 pm
sensimilla escreveu:estou a pensar alugar uma garagem que custa 100 euros por mes
Boas . . . Se estás a pensar numa garagem só para isso, estás a pensar em grande . . .
Não te podes esquecer de adicionar pelo menos mais 150 ou 200€ de electricidade, fora o material necessário . . .
Data de inscrição: 01/04/2015sensimilla escreveu:Boas pessoal, já tenho conta neste forum há algum tempo e até já tinha esclarecido umas certas duvidas,
- sensimilla
Qui Abr 02, 2015 7:34 pm
boas chucky, obrigado por responderes e o que eu disse em relaçao a ter esclarecido certas duvidas e conhecer o forum há algum tempo é verdade, apenas tinha outra conta. sei que o pessoal aqui é todo bacano ahaha
em relaçao á garagem o meu problema nao é a luz mas sim o facto de a pessoa que me aluga a garagem aparecer lá e vir tudo....teria problemas
em relaçao á garagem o meu problema nao é a luz mas sim o facto de a pessoa que me aluga a garagem aparecer lá e vir tudo....teria problemas
Kima_G
- paula oliveira
tipo de cultura : terra
Qui Abr 02, 2015 7:46 pm
boas ...ja conheci pessoal k fez assim
se fores tu o propretario ...fixe ..na boa ...se nao hmmm ainda por cima se o dono pasa la ...
taz muito mal
conheci pessoal k fez como tu o queres
e correu mal .....um ate muito mal ...
mas
quem sabe es tu ...
acho seria bem melhor por no mato ...e depois se ficar sem 1 2 taz bem
se ficares sem todas olha mas nao gastastes dinheiro para luz energia ++++
e ganhastes experencia bem melhor
que ser apanhado em grande ............
e assim tb vais curtir a natureza ...faz bem ....desporto ...
e nao tens esse stress medo ou procupacoes de eieiiee
bufiaaaaaaaa...e cheiros ...e roubos ....tb podem te asaltar a tua garagem ......
boa sorte
se fores tu o propretario ...fixe ..na boa ...se nao hmmm ainda por cima se o dono pasa la ...
taz muito mal
conheci pessoal k fez como tu o queres
e correu mal .....um ate muito mal ...
mas
quem sabe es tu ...
acho seria bem melhor por no mato ...e depois se ficar sem 1 2 taz bem
se ficares sem todas olha mas nao gastastes dinheiro para luz energia ++++
e ganhastes experencia bem melhor
que ser apanhado em grande ............
e assim tb vais curtir a natureza ...faz bem ....desporto ...
e nao tens esse stress medo ou procupacoes de eieiiee
bufiaaaaaaaa...e cheiros ...e roubos ....tb podem te asaltar a tua garagem ......
boa sorte
- sensimilla
Sex Abr 03, 2015 12:01 am
obrigado pelos conselhos paula, acho que talvez faça no mato sim...
eu usei uma mesinha de cabeceira para fazer o grow mas acho que é demasiado pequena pois só tem 50 cm de altura
eu usei uma mesinha de cabeceira para fazer o grow mas acho que é demasiado pequena pois só tem 50 cm de altura
Kima_G
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos