- ultraerzo16
primeiro grow
Qua Set 25, 2013 7:58 pm
boas gostava de saber uma coisa . tenho intractor , extrator, ventoinha e luz.
em relaçao as 18h/6h no vegetativo e 12h/12h na flora se a escuridao total é para estar tudo parado ou so a luz ?
obrigado
em relaçao as 18h/6h no vegetativo e 12h/12h na flora se a escuridao total é para estar tudo parado ou so a luz ?
obrigado
- ultraerzo16
Re: primeiro grow
Qua Set 25, 2013 9:45 pm
nao sei mesmo o que fazer podem me explicar por favor
- n_xtreme
Qua Set 25, 2013 9:51 pm
Extrator 24h ligado, ventoinha à quem a desligue com a luz e à quem a deixe ligada, eu desligo, pois por norma á noite o vento pára na natureza ...
- ZeEstrilho
tipo de cultura : Terra
Qua Set 25, 2013 9:51 pm
A luz é obrigatorio seguir essa regra. agora quanto aos extractores e ventoinhas é contigo...podes deixar ligado para tar sempre a renovar o ar, como podes desligar sem qualquer problema.
Penso que não afecta em nada...só mesmoa luz é que é obrigatório...pelo menos eu sempre fiz, ou tá tudo ligado ou tudo desligado.
Abraço.
Penso que não afecta em nada...só mesmoa luz é que é obrigatório...pelo menos eu sempre fiz, ou tá tudo ligado ou tudo desligado.
Abraço.
Grow Indoor
ZeEstrilho @ 2016
ZeEstrilho @ 2016
- Pcanozo
tipo de cultura : terra
Qui Set 26, 2013 10:17 am
epa , desligares os extratores é relativo . a única vantagem que eu veijo é realmente poupar na conta . epa , eu tenho um termoestato ligado ao extractor , assim so liga quando é preciso . poupas na conta , e ajuda a regular a temperatura dentro da tenda .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Combate o crime organizado , planta !
Cannis Cannem
- n_xtreme
Qui Set 26, 2013 11:02 am
Boas, um extrator básico de 100mm de diâmetro 100m3/hora tem um consumo de apenas 13wts por hora! O custo na factura não tem qualquer expressão ! Para teres uma ideia a EDP cobra por cada 1000wts/hora apenas 14 cêntimos + IVA ... Para consumires estes 1000wts necessitas de 76,9 dias!!!
A renovação de ar é imperativo e essencial no bom crescimento da planta, liga 24h o extrator! Aliás se tiveres um filtro de carbono necessitas de que o extrator esteja ligado, senão arriscas que o vizinho te venha pedir um!!! Rsrsrs...
Abc
A renovação de ar é imperativo e essencial no bom crescimento da planta, liga 24h o extrator! Aliás se tiveres um filtro de carbono necessitas de que o extrator esteja ligado, senão arriscas que o vizinho te venha pedir um!!! Rsrsrs...
Abc
- Pcanozo
tipo de cultura : terra
Qui Set 26, 2013 11:55 am
pronto , chegas-te onde eu queria ... não áh vantagem praticamente nenhuma em desligalos xd so mesmo para regular a temperatura , como eu faço. o intractor esta 24 horas , o extractor , so quando precisa. mas isto na minha opinião , ate para mais estou com problemas na exaustão da minha , tenho um extractor de m....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Combate o crime organizado , planta !
Cannis Cannem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos