Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Floração Outdoor na primavera  Perfec19

THGrow

Floração Outdoor na primavera  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Floração Outdoor na primavera  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Maconha De Orion
Maconha De Orion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2023

Floração Outdoor na primavera  Empty Floração Outdoor na primavera

Sáb Set 16, 2023 11:26 am
Salve rapaziada! 

Fiquei despreparado para esse novo ciclo que se inicia e tenho plantas enormes no outdoor que já estão no início de floração, porém agora com o crescimento do fotoperíodo, essas mesmas plantas estão com a flora travada, tirando uma que já está bem avançada que segue em marcha lenta ao fim. Pois bem, para não ter que sacrificar a planta (deixar ela aqui até março do ano que vem é simplesmente inviável por conta do tamanho, mesmo com podas e amarras, que pode chegar) comecei a matutar infelizmente no velho plano de forçar a floração delas. Digo infelizmente porque é um trampo do c4r4lh0 ter q ficar mantendo a rotina de ter que tirar e colocar a lona em cima delas não podendo faltar 1 dia sequer :/ 

E hoje finalmente dei inicio ao plano. Fiz uma estrutura bem simples com 4 bambus enfincados ao redor delas e em cima dos bambus coloquei minha capa da barraca. O plano é colocar a capa as 5 da manhã e ir aumentando gradualmente o tempo de escuridão para no máximo tirar as 7hrs, somando um total de 2 horas de escuro complementares. Hoje comecei o projeto e deu super certo, ficou bem espaçado dentro da "estufa" e bem escuro também. O único problema e dúvida que tenho é: ficou uma sobra da capa da barraca que não conseguiu preencher em baixo e isso ta fazendo com que entre um pouco de luz, mas é coisa mínima, quase imperceptível. Será que essa coisa mínima pode fazer o processo dar errado e a planta continuar com a flora travada/revegetar? Alguém que já tenha tido essa experiência pode ajudar?

Vlw pessoal, se Jah quiser vou colher minhas meninas em plena primavera pela primeira vez sem depender de automáticas e nem de luz artificial, pra fazer valer esse sacrificio de ficar 2 meses em casa sem nem poder dormir fora kkkkk 

Foto sem a capa
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos